Mães estão descobrindo mofo em copinhos dos bebês

Por: Bruna Romanini

Da esquerda para a direita: o copinho, o compartimento onde fica o protetor antiderramamento do copo e o protetor exposto e cheio de mofo.

Ao que tudo indica, o mofo só é perceptível se abrir a parte superior do protetor antiderramamento do copo

Tudo começou quando duas mães de Montreal, Canadá. Marie-Pier L’Hostie e Penny Powell compartilharam em suas páginas no Facebook imagens de mofo se acumulando no protetor antiderramamento dos copinhos de seus filhos. O grande problema é que este protetor antiderramemtno só pode ser visto quando o copinho é quebrado.

Desta forma, não importa o quanto os pais limpem o copinho, o protetor antiderramamento continua cada vez com mais mofo.

Cadastre-se

Após as duas postagens, outros pais começaram a abrir o protetor antiderramamento de seus filhos e eles também encontraram mofo! Ao abrirem, algumas mães notaram que a parte que estava prendendo o bocal parecia ser onde a maior parte do mofo estava crescendo!

Todos os copinhos eram um tipo particular e pertenciam à Tommee Tippee, uma fabricante internacional de produtos para bebês que também atua no Brasil!

A empresa divulgou a seguinte nota sobre os casos: “Nós ficamos sabendo, como resultado das postagens, que algumas pessoas não estavam satisfeitas com o resultado das válvulas antiderramamento utilizadas em nossos copinhos: pedimos desculpas pelo inconveniente e garantimos que estamos trabalhando ativamente no assunto”, escreveram no Facebook.

Veja mais

Deixe uma resposta

Comentários