Adele desabafa sobre dificuldades para amamentar

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução

Cantora falou sobre dificuldades que teve para amamentar o filho Angelo

A cantora britânica Adele fez um desabafo sobre dificuldades que teve para amamentar o filho Angelo. Em um show ela disse: “A pressão em cima da mulher para amamentar é ridícula. Amamentar é difícil e algumas mulheres não conseguem. Algumas amigas minhas tiveram depressão pós-parto por causa da forma como as parteiras falavam com elas sobre amamentação. Tudo o que eu queria fazer era amamentar, mas eu não consegui. Só pude amamentar por nove semanas. E eu fiquei pensando que se vivesse no passado, na selva, meu filho teria morrido de fome porque eu não teria leite para alimentá-lo”.

Adele fez esta declaração em resposta ao chef inglês Jamie Oliver que na tentativa de estimular a amamentação disse que “Amamentar era fácil e mais conveniente”.

Cadastre-se

A questão é que apesar de ser natural, amamentar não é algo fácil e nem simples. Por isso, confira aqui quais os cuidados essenciais na amamentação. E veja aqui como superar os problemas mais comuns em decorrência da amamentação. Seu bebê consome fórmula? Então, veja os cuidados ao oferecer a fórmula ao bebê aqui. 

Veja mais

Deixe uma resposta

Comentários