Irmã vai amamentar filha de Deborah Secco: “Vamos tentar”

Por: Bruna Romanini

Foto:Reprodução Instagram

Atriz contou também que ficou frustrada por não conseguir amamentar a filha

A atriz Deborah Secco contou nos bastidores do programa Altas Horas que pretende que sua irmã, Bárbara Secco, amamente sua filha, a pequena Maria Flor de sete meses. A atriz contou que não conseguiu amamentar a filha. “Não consegui amamentar, fiquei muito frustrada”, disse Deborah em entrevista ao GShow.

Agora, a irmã da atriz teve gêmeos, Jorge e Francisco, e para que a pequena Maria Flor receba os benefícios do leite materno, a família irá tentar fazê-la mamar na titia. “Minha irmã teve neném há sete dias e a gente vai tentar ver se a Maria mama um pouquinho nela”, contou Deborah ao GShow.

Cadastre-se

A atriz acredita que teve dificuldades para amamentar porque sua prótese de silicone estava em cima da glândula mamária. Porém, os cirurgiões plásticos afirmam que a prótese de silicone em si não é um empecilho para a amamentação.

Deborah Secco também contou que ela é a única que dá mamadeira para a filha. “Mamadeira só eu dou, porque ela tem que entender que sou eu que forneço alimento para ela, senão vai que ela acha que todo mundo é mãe. Foi realmente uma das coisas mais difíceis para mim”, conclui a atriz.

Cuidados ao realizar a amamentação cruzada

A amamentação cruzada, quando uma mulher amamenta o filho de outra, é uma prática que requer cuidados. Isto porque de acordo com a Sociedade Brasileira de Pediatria, esta pratica pode levar a transmissão de vírus que passam pelo leite materno. Por isso, ao doar leite materno ou realizar a amamentação cruzada é importante ter seus exames de sangue em dia.

Veja mais

Deixe uma resposta

Comentários