Mãe é chamada de vadia por homem por estar amamentando sua bebê

Por: Bruna Romanini

Foto: A mãe Jessie e sua bebê e o homem que as agrediu verbalmente.

Além de xingar a mãe, o homem ainda pediu reembolso na loja por ter vista uma mãe amamentar sua bebê

A mãe americana Jessie Maher foi verbalmente agredida apenas porque estava amamentando a sua bebê de quatro semanas em uma loja.

Jessie gravou o incidente e postou em seu Facebook. O vídeo da já teve mais de 8 milhões de visualizações. Jessie ficou horrorizada com as palavras daquele homem. Tudo começou quando Jessie esteva amamentando sua bebê enquanto o homem pedia comida. Ela pode notar pelo olhar do homem que ele estava claramente bravo. Ele então andou em direção aos funcionários e pediu um reembolso. E foi quando ele começou a gritar com Jessie. Ele a chamou de nojenta e de vadia.

Cadastre-se

Logo após isso, Jessie começou a filmar e então funcionários da loja e clientes vieram ajudá-la e por fim o homem foi embora. Jessie ainda não conseguiu descobrir quem era este homem. A seguir, veja o texto que Jessie postou em seu Facebook e o vídeo do homem a agredindo verbalmente:

“Alguém sabe quem pode ser este idiota que me xingou hoje de manhã na Target enquanto eu amamentava minha bebê?

Antes de eu começar a filmar, este homem olhou para mim e disse (com muita raiva) “você não pode fazer isso em outro lugar?…Isto é nojento pra cacete. Você é nojenta”. Eu respondi dizendo, “Eu estou amamentando o meu bebê e eu tenho o direito de fazer isso aqui, vá embora, saia e me deixe sozinha”. E ele respondeu (se aproximando cada vez mais de mim) “você é nojenta pra cacete…você é nojenta pra cacete…você é uma vadia”, ele ainda disse mais um monte de palavrões que eu não consigo me lembrar. Nesta hora todo mundo na loja veio me defender. Os funcionários da Target e clientes, foi então que eu comecei a filmar:”

No vídeo, o homem ainda diz alguns palavrões e então vai pedir reembolso para os funcionários da Target porque viu Jessie amamentando sua bebê. Então, Jessie filma sua bebê mamando e diz “Porque eu estou amamentando minha bebê, este homem está agindo como um louco”. Então, Jessie começa a chorar e uma mulher se aproxima para ajudá-la. E fala que o homem não tem o direito de fazer o que está fazendo e que amamentar a filha é um momento lindo e ela nunca deveria ter vergonha de fazer isso. Ela então se vira para o homem e diz o quão desrespeitoso ele está sendo. E volta para Jessie e fala novamente que ela não deve sentir vergonha por amamentar a filha. Os funcionários da Target finalmente se aproximam e fazem o homem sair da loja.

Veja mais

Deixe uma resposta

Comentários