Mãe posta texto emocionante após ser ofendida por amamentar em público

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal

Homem passou pelo carro em que Lauren amamentava a filha de seis semanas e disse “Nojento”

Após ser agredida verbalmente por amamentar sua filha Ava de seis semanas em seu carro no estacionamento do supermercado, a mamãe Lauren Davidson postou um texto emocionante em sua página no Facebook com a foto acima. A seguir, confira o depoimento incrível de Lauren:

“Esta sou eu e esta é minha filha de seis semanas, Ava, tendo o seu almoço hoje. Espere, por que eu estou postando uma foto minha amamentando? Vou te dizer o motivo: estávamos eu e meu marido na academia e depois fomos para o supermercado. Meu marido e meu filho foram fazer as compras, enquanto eu escolhi ficar no carro com a minha bebê para amamenta-la.

Cadastre-se

Então, a cena era: eu amamentando minha filha dentro do carro. Notou o mínimo de pele exposto? É, tinha um pouquinho mesmo, mas nada demais né? Bom, um homem passando achou que era muita pele.

“Nojento”. Sim, este homem achou que era necessário dizer isso enquanto passava pelo meu carro.

Para este senhor, eu digo: Sinto muito se você viu 3 centímetros de pele exposta e se incomodou. Eu NÃO VOU cobrir minha filha de seis semanas de vida. Não vou porque nós duas ainda estamos aprendendo isso. Não vou porque minha filha não gosta, ela chora, fica frustrada, fica se mexendo…Tudo isso enquanto há leite por todo lado e eu tento manter minha filha satisfeita. E realmente não é o meu problema se essas dificuldades não são válidas para o senhor.

Somente uma outra mãe irá entender este texto.

Não é muito fácil cobrir minha filha. E são aqueles que se sentem incomodados com o fato de eu amamentar minha filha que devem se sentir envergonhados, NÃO uma mãe cansada, com as emoções à flor da pele, tentando apenas manter as coisas minimamente em ordem e que só quer oferecer o almoço para sua bebê.

Se este texto ajudar pelo menos uma mãe a se sentir melhor consigo mesma. Então, meu dia está ganho”.

Entenda a importância da amamentação por livre demanda, ou seja, quando o bebê quiser aqui.

Veja mais

loquio-sangramento-pos-parto
prefencial-mae-amamenta-lactente1
mulher-tiaguinho-gravida-chape

Deixe uma resposta

Comentários