Mãe mostra lindas fotos de seu bebê gêmeo que só teve dias de vida

Por: Bruna Romanini

Foto: Lyndsay Brown

Os papais Lyndsay e Matthew conseguiram fazer registros emocionantes de seu bebê que só viveu 11 dias

Os pais Lyndsay e Matthew Brentlinger, dos Estados Unidos, sempre sonharam em ter um filho. Em dezembro de 2016 Lyndsay deu à luz aos gêmeos William e Reagan.

Contudo, com 23 semanas de gestação, os pais receberam a terrível notícia de que o pequeno William tinha graves problemas de saúde, ao ponto dos médicos acharem até que ele já nasceria morto.

Cadastre-se

Contrariando as expectativas médicas, William nasceu e viveu por 11 dias. “E esses foram os 11 dias mais felizes da minha vida”, disse a mãe Lyndsay.  Para celebrar os dias que tiveram ao lado de William, os pais decidiram realizar um ensaio fotográfico com seus gêmeos.

As imagens foram feitas pela fotógrafa Lyndsay Brown. “Eu chorei a primeira vez que vi as fotos e eu ainda choro quando olhos para elas. São fotos lindas e meu filho é lindo. Em algumas imagens dá para ver que meu filho está com seus grandes e lindos olhos abertos.  E eu vou amar essas fotos para sempre”, disse Lyndsay.

Veja essas lindas fotos a seguir:

bebe-gemeo-foto8 bebe-gemeo-foto9 bebe-gemeo-foto7 bebe-gemeo-foto6 bebe-gemeo-foto5 bebe-gemeo-fotos4 bebe-gemeo-fotos3 bebe-gemeo-fotos2

Veja mais

parto-cesarea-humanizada1

Deixe uma resposta

Comentários