Na Av. Paulista, em SP, homem tenta roubar criança e pai filma tudo

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Youtube

Na avenida mais famosa de São Paulo, um homem tentou roubar uma criança, por sorte o pai impediu

Assim como muitas famílias paulistanas, Juliana Nunes aproveitou o domingo (23) para passear na Avenida Paulista com o marido e o filho de cinco anos. A família estava assistindo uma apresentação musical e o pai estava filmando o show.

O menino, que estava com Juliana, foi até o pai para avisar que ele e a mãe iriam rapidamente para uma banca de revistas. Foi quando neste trajeto de apenas dez passos um desconhecido apareceu e começou a puxar o menino pelo braço.

Cadastre-se

Por sorte, o pai viu o garoto, que aparece de blusa azul no vídeo, viu o filho passar na sua frente sendo levado pelo desconhecido e foi atrás. Ao ser abordado pelo pai, o homem riu e disse que estava brincando. O pai retrucou assustado: “que brincadeira é essa?”. “Fiquei, por um momento, em estado de choque e, claro, já me perguntei porque deixei ele ir sozinho avisar o pai. Mas era uma distância mínima, eu tava olhando, sabia onde tava o pai. Se eu não puder soltar meu filho e deixá-lo dar dez passos em direção ao pai numa avenida toda policiada, realmente, não sei o que estou fazendo aqui nesse mundo”, disse Juliana em um depoimento no Facebook.

O vídeo foi encaminhado para a polícia. Veja o momento em que o homem tenta levar o menino a seguir:

Veja mais

Deixe uma resposta

Comentários