O amor deste gato por este bebê fará seu coração derreter

Por: Bruna Romanini

Foto: Arquivo Pessoal

O pequeno Sean e seu gatinho Panda tornaram-se melhores amigos desde a barriga

O pequeno Sean mal chegou ao mundo mas já tem um melhor amigo muito leal. A mamãe Liel Ainmar Assayag, do Canadá, contou que desde adotou seu gato Panda, o animal foi muito próximo dela.

Assim, quando Liel estava grávida, Panda sempre se deitava na barriga dela e ficava ronronando. “Durante toda a gestação Panda ficava me seguindo pela casa, acariciando a cabecinha na minha barriga e ronronando. Quando minha barriga ficou maior, Panda começou a colocar as patinhas em torno da minha barriga como se estivesse abraçando ela”, conta a mamãe Liel.

Cadastre-se

gato-bebemateria

Quando o pequeno Sean nasceu, no início Panda ficou um pouco afastado. Porém, quando o pequeno tinha por volta de um mês, Panda passou a se aproximar. “Logo, Panda começou a deitar com meu bebê da mesma maneira que fazia com a minha barriga. Panda claramente ama o meu bebê”, disse a mamãe Liel. Olha os dois juntinhos:

gatoebebejuntinhos

Entenda os cuidados importante na relação entre gestantes e gatos aqui. E veja os cuidados na relação entre bebês e bichos de estimação aqui.

Veja mais

adriana-rodrigo-bebe

Deixe uma resposta

Comentários