Quíntuplos aparecem em foto fofíssima de Natal

Por: Bruna Romanini

Foto: Getty Images

Encante-se com a linda foto de Natal dos quíntuplos e veja como eles estão 8 meses após o nascimento

Lembra dos quíntuplos? Já se passaram 8 meses desde que eles nasceram e agora os pequenos se preparam para o primeiro Natal. Para celebrar a data especial esta linda imagem foi feita.

Os pequenos Arthur, Lais, Gabriela, Giulia e Melissa vivem em Santos, litoral de São Paulo, com os papais Karina Barreira, 35 anos, e João Biagi Júnior, 36 anos. Os bebês estão cheios de saúde e os papais contaram em entrevista ao portal G1 que todo o tempo deles é dedicado aos filhos. O papai João, inclusive teve que deixar o emprego para se dedicar aos filhos, e a mamãe Karina está afastada de seu trabalho.

Cadastre-se

Para cuidar dos filhos, os pais mantêm uma rotina muito organizada. Os pequenos consomem mais de 40 mamadeiras de leite por dia, além de muitas fraldas, lenços umedecidos e outros itens.

Os colegas de trabalho da mamãe Karina organizaram um ponto de arrecadação de doações para os quíntuplos. Quem quiser ajudar com qualquer item relacionado aos bebês podem fazer a doação na Rua Itororó, 78, no centro de Santos. As doações são recebidas de segunda a sexta das 8h às 18h. Também é possível depositar um valor em dinheiro para a família no Banco Caixa Econômica Federal, Agência 1613, conta poupança 67612-5 em nome de Karina Barbara Barreira.

História

Karina e João tentavam engravidar há cinco anos, até que ela engravidou naturalmente de múltiplos, algo extremamente raro. O parto de Karina precisou ser cesárea e ocorreu quando ela estava com 7 meses de gestação. Cerca de 11 médicos participaram do nascimento dos quíntuplos.

Veja mais

temperamento-dificil-bebe

Deixe uma resposta

Comentários