Rapaz veste terno para conhecer a sobrinha recém-nascida

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Twitter

O motivo? “A primeira impressão é muito importante”, disse o titio Grant Kessler

O nascimento de um bebê não é um momento especial apenas para os pais da criança, trata-se de um acontecimento importante para toda a família. E no parto de Olivia Kessler não foi diferente, exceto por um detalhe muito fofo.

O irmão mais novo de Olivia e tio de primeira viagem, Grant Kessler, decidiu vestir um terno para ir conhecer sua primeira sobrinha na maternidade. E ele foi de social completo! Terno, gravata, camisa e calça social e sapatos!

Cadastre-se

O motivo pelo qual ele fez isso? Grant disse que optou pela roupa social porque “a primeira impressão é muito importante”. Isso mesmo, este tio fez questão de estar o mais chique possível para conhecer sua pequena sobrinha!

E parece que a bebê gostou de tamanha dedicação, olha como ela ficou bem no colo do titio:

tio-terno-sobrinha1

A decisão de Grant de vestir terno para conhecer a sobrinha foi compartilhada por sua outra irmã, Iris, no Twitter. O post viralizou e já foi favoritado mais de 209 mil vezes e retweetado mais de 67 mil vezes.

Diante de tudo isso, podemos concluir que Grant definitivamente já está concorrendo ao título de tio mais fofo do ano!  😉

Veja mais

bebe-mae-mao1

Deixe uma resposta

Comentários