Após acidente, mãe recusa remédio para dor para poder amamentar sua bebê

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução DailyMail

“Eu queria minha filha comigo, eu queria acalmar minha bebê”, disse Danni Bett

A mãe Danni Bett estava dirigindo seu carro acompanhada da filha de dois meses, Indi, quando ela perdeu o controle do veículo e bateu contra uma cerca de metal. Mãe e filha foram socorridas pouco tempo depois e levadas para o hospital. O impacto do acidente foi grande sob Danni e ela precisou usar até mesmo o colar cervical, mas mesmo nestas condições o instinto materno dela falou mais alto. “Tudo que eu conseguia dizer era: ‘tirem minha bebê do carro, tirem minha bebê do carro. Eu estava muito chocada”, recorda-se Danni em entrevista ao jornal britânico DailyMail.

Por incrível que pareça, a pequena Indi dormiu durante todo o acidente e só acordou quando as testemunhas se aproximaram para ver como mãe e filha estavam, pouco antes da ambulância chegar.

Cadastre-se

Com o choque do acidente e a preocupação com a filha, foi somente quando entrou na ambulância e soube que sua bebê estava bem que Danni passou a sentir uma forte dor no pescoço, costas e quadris.

Apesar da forte dor, ao chegar no hospital Danni se recusou a receber os medicamentos para aliviar o desconforto. Ela fez isso porque queria poder amamentar a filha e o uso destes medicamentos impossibilitaria o aleitamento naquele dia.

Assim que foi levada para o quarto, após quatro longas horas de exames e muita dor, ela pediu para as enfermeiras colocarem sua filha em seu seio para mamar. As enfermeiras chegaram a sugerir oferecer fórmula para a pequena, mas Danni recusou a ideia veementemente. E conseguiu convencer as enfermeiras a deixá-la amamentar a filha, que naquele momento estava chorando muito. “Assim que colocaram ele no meu peito foi um alivio instantâneo. Eu queria minha filha comigo, eu queria acalmar a minha filha. Após um dia tão traumático, não ia gostar de dar fórmula a ela, sendo que eu tinha leite”, explicou Danni ao jornal britânico DailyMail.

Uma enfermeira decidiu registrar o momento em que Danni conseguiu amamentar a filha e depois a mamãe compartilhou sua história no Facebook.

O caso ocorreu na Nova Zelândia. Danni e Indi já se recuperaram e passam bem, olhe as duas bem após o susto:

mae-acidente-nova2

Veja mais

Deixe uma resposta

Comentários