Domingos Montagner queria dedicar mais tempo aos 3 filhos após fim da novela

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução

O ator Domingos Montagner disse em entrevista recente que após o fim da novela pretendia dedicar maior tempo a família

Na última quinta-feira, 15, o país inteiro ficou em choque com a notícia da morte do ator Domingos Montagner, que interpretava o personagem Santo na novela Velho Chico.

Por ser um homem muito discreto, poucos sabiam que além de ser um excelente ator, Domingos também era o pai orgulhoso de três meninos: Leo, 13 anos, Antônio, 8 anos, e Dante, 5 anos. Os meninos são filhos dele com a esposa Luciana Lima, com quem estava casado há quinze anos.

Cadastre-se

Em entrevista concedida em abril deste ano à coluna Rede Social do portal do Jornal Zero Hora, Domingos contou que durante as gravações de Velho Chico sentia saudade dos três filhos e da esposa. Isto porque, ele só conseguia vê-los nos finais de semana devido às gravações intensas no Rio de Janeiro e em regiões do Nordeste. “Não é fácil, mas não é uma novidade. Quando a gente casou eu já tinha essa profissão. A novela acaba gerando um afastamento muito grande, mas uma hora vamos nos juntar mais e não precisar viajar tanto”, disse o ator na entrevista.

Domingos Montagner também contou que após o fim da gravação de Velho Chico pretendia negociar com a Rede Globo um tempo distante da televisão para que pudesse se dedicar mais a família e ao teatro. “Se possível, até a metade do ano que vem pretendo me dedicar mais teatro e à família”, disse ele na época.

Em outra entrevista, esta concedida a apresentadora Angélica em 2015, Domingos Montagner contou como seus filhos mudaram sua vida para melhor. “Foi um chá de realidade, me dá um eixo, um chão, um foco. Eu acho que a gente é uma referência para os filhos e isso é fundamental. Se o filho não vê ali uma referência de segurança, eu acho que ele vai crescer com uma deficiência de afetividade muito grande”, disse o ator.

Veja mais

Deixe uma resposta

Comentários