Ex de Caio Blat revela por que proibiu o ator de ver o filho

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução

Faz 12 anos que o ator Caio Blat não consegue ver o próprio filho

A ex-mulher do ator Caio Blat, Ana Ariel, revelou por que proibiu o ator de ver o próprio filho. Quando era casada com Caio, os dois adotaram um bebê chamado Antônio, o casal se separou em 2004 quando o menino tinha um ano e cinco meses. E desde então Caio não consegue ver o menino. Agora, Ana explicou ao Câmera Record porque proibiu a aproximação de pai e filho:

“Ele tentou até judicialmente chegar perto de nós, ajudar financeiramente, eu nunca deixei. Eu entrei naquele lugar da mulher do orgulho ferido. Não aceito um real, não aceito te ver, não aceito que você veja o meu filho, eu entrei na mágoa, naquela coisa do primeiro amor que se quebrou”, disse ela.

Cadastre-se

Ana ainda contou sobre o que levou a separação do casal.“Ele se envolveu com uma peça de teatro, um filme e uma novela. Então ele ocupou a agenda dele seis dias por semana. A gente se via às segundas. Então ele virou um intruso, a gente tinha uma rotina e um ritual familiar e ele era um intruso”, afirmou.

Em entrevista concedida à revista Contigo em 2014, o ator Caio Blat falou sobre o sofrimento de ter sido afastado do filho. “Eu já sofri muito, mas percebi que é aquela coisa do budismo, em que precisamos estar abertos para os caminhos da vida. Eu vi que a minha vida e a dele não tinham nada a ver. Ele tinha uma história lá em Campinas e permaneceu na cidade com a mãe. Isso foi muito importante para dar estrutura a ele. Quando saí de São Paulo, perdi o contato. E seria uma loucura da minha parte ir para a Justiça, lutar. Achei melhor preservar a tranquilidade da criança, o desenvolvimento dele e me afastar. A gente tem de ter essa humildade. Nunca me tornei realmente pai dele, não teve a formação do vínculo, já estava saindo de casa e a Ana não soube administrar a situação”, lamentou Caio.

Veja mais

Deixe uma resposta

Comentários