Gusttavo Lima conta como foi assumir criação da sobrinha de 1 ano após morte da irmã

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução

“É uma menina muito especial”, disse Gusttavo Lima sobre a sobrinha Laura

O cantor Gusttavo Lima ainda não tem filhos biológicos, mas desde 2012 ele tem uma filha do coração. Isto porque em setembro de 2012, a irmã do cantor, Luciana Lima, faleceu aos 26 anos de idade devido à um infarto no miocárdio. Luciana deixou uma filha de um ano de idade, a pequena Laura.

Diante da perda de Luciana, Gusttavo e sua outra irmã, Nilza, decidiram assumir a criação de Laura. A seguir, veja o que o cantor disse no programa Encontro com Fátima Bernardes sobre como é criar a sobrinha:

Cadastre-se

“Quando minha irmã faleceu, em 2012, minha sobrinha tinha um ano e eu resolvi, junto com a minha irmã, cuidar dela. Eu queria ficar mais tempo com a minha sobrinha, mas essa vida é muito corrida. Graças a Deus tenho minha irmã que se tornou a mãe da família. É impressionante como minha sobrinha encara a minha irmã como a mãe dela, já nasceu e cresceu chamando minha irmã de mãe. Minha irmã tenta o tempo todo diferenciar, explicar que a mamãe está no céu e que ela é a titia-mamãe. A Laura é uma menina muito especial, graças a Deus, tive a oportunidade de proporcionar uma vida melhor para a minha família, mas a Laura é muito desprendida disso, ela não gosta desses brinquedos caros, gosta de brincar na terra, de pé no chão como agente foi criado”.

Veja mais

Deixe uma resposta

Comentários