Polícia investiga Brad Pitt por agressão contra os seis filhos

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução

De acordo com o TMZ, Brad Pitt teria agredidos os filhos verbalmente e fisicamente durante uma viagem de avião

A separação da atriz Angelina Jolie e do ator Brad Pitt surpreendeu o público na última terça-feira (20). Porém, agora de acordo com o portal de notícias TMZ, a razão do divórcio é ainda mais surpreendente e assustadora.

O ator Brad Pitt teria agredido os seis filhos do casal, tanto verbalmente quanto fisicamente, durante um voo em um jato particular na quarta-feira (14). O ator estaria sob o efeito de drogas e teria gritado e agredido os filhos. Quando o avião pousou em um aeroporto de Los Angeles – Estados Unidos, por volta de 20:00 do horário local, testemunhas contam que Brad Pitt continuou gritando e ainda tentou dirigir um caminhão de combustível.

Cadastre-se

Ainda de acordo com o TMZ, o departamento de serviços a Família e Crianças da polícia de Los Angeles está investigando o caso. A atriz Angelina Jolie já foi ouvida pelos policias e os investigadores também pretendem conversar com as crianças.

No dia seguinte ao incidente relatado pelo TMZ, a atriz Angelina Jolie entrou com um pedido de divórcio. Ela também pediu a guarda dos seis filhos do casal, permitindo a Brad Pitt apenas a visitação. O incidente no avião teria sido o motivo que levou a atriz a pedir a separação.

Veja mais

Deixe uma resposta

Comentários