Após anunciar gravidez, Maria Cecília revela que está sentindo fortes dores

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução

Com enjoos e forte dor nas costas, o começo da gravidez não está sendo fácil para Maria Cecília

A dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo surpreendeu os fãs na última terça-feira (1) ao anunciar que estão grávidos em pleno show em São Paulo! Agora, Maria Cecília divulgou um vídeo muito fofo do momento em que ela anunciou a gestação.

E junto com o vídeo, Maria Cecília escreveu um depoimento no qual revelou que o início da gestação não está sendo nada fácil para ela.  A cantora disse que sentiu muitos enjoos nos três primeiros meses de gestação. E que também está sentindo fortes dores nas costas, por isso, diminuiu muito o usou de salto alto e pediu a compreensão dos fãs, pois não está conseguindo mais abaixar para pegar os celulares dos fãs para tirar fotos.

Cadastre-se

Infelizmente, Maria Cecília não está sozinha. Dor nas costas durante a gestação é um problema muito comum. “A principal causa disso é a própria alteração anatômica que a gravidez causa. Há um aumento na curvatura da coluna espinhal e o centro de gravidade da gestante muda, se a mulher não tem uma musculatura para segurar, ela apresenta dores nas costas”, explica o ginecologista e obstetra Fúlvio Basso Filho do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim. Saiba tudo sobre dores nas costas na gravidez aqui.

A seguir, veja o depoimento de Maria Cecília sobre sua gravidez e depois confira o vídeo do anúncio da gravidez:

“E foi assim que contamos pros nossos fãs. Decidimos esperar entrar no 4 mês de gestação. Pra que não tivesse mais nenhum risco. Mamãe e Papai já não aguentavam mais não dividir isso com vocês. Nosso bebê chegou em agosto. Muitas pessoas achavam que eu já estava grávida na gravação do nosso dvd. Mas nosso Pedro chegou 2 meses depois. Passei muitooooooo mal nesses 3 primeiros meses, sinto muita dor nas costas nos shows, por isso vocês começaram a me ver sem salto. Minha gestação está tranquila, e vai tudo bem com o Pedro. Fizemos a sexagem fetal, porque os papais aqui são muito ansiosos. Mas no ultrassom a médica já mostrou o “pipi” dele. Vocês sabem o quanto esperávamos por este momento. E digo mais uma vez pra vocês, Deus não falha. Por mais que façamos planos, nada é igual ao que Ele planejou pra nós. Quando decidi engravidar, tinha muitas dúvidas, pela carreira, por essa vida louca que nós temos. E todas as noites eu só pedia a Deus, que se nosso filho chegasse, que Ele viesse com saúde. Pra eu poder trabalhar esses meses e continuar levando alegria pra vocês. Não pretendo parar a carreira, e também não estou sofrendo com isso. Devo parar uns 2 meses, mas vamos esperar chegar a hora pra ver como vai ser. O parto está previsto para Maio. Mas em Abril já devo tirar umas “férias” . Conto com a ajuda de vocês, com a compreensão durante os shows, porque a mamãezinha aqui já não aguenta de dor nas costas. Então se eu ficar mais paradinha, não ficar abaixando pra pegar os celulares pra tirar fotos, é porque minhas costas dóem demais. E nossa dupla acaba aqui. Agora somos um trio. Rs aliás, um quarteto, porque o borracha também é nosso filho!!!”.

E foi assim que contamos pros nossos fãs. Decidimos esperar entrar no 4 mês de gestação. Pra que não tivesse mais nenhum risco. Mamãe e Papai já não aguentavam mais não dividir isso com vocês. Nosso bebê chegou em agosto. Muitas pessoas achavam que eu já estava grávida na gravação do nosso dvd. Mas nosso Pedro chegou 2 meses depois. Passei muitooooooo mal nesses 3 primeiros meses, sinto muita dor nas costas nos shows, por isso vcs começaram a me ver sem salto. Minha gestação está tranquila, e vai tudo bem com o Pedro. Fizemos a sexagem fetal, porque os papais aqui são muito ansiosos. Mas no ultrassom a médica já mostrou o "pipi" dele. Vocês sabem o quanto esperávamos por este momento. E digo mais uma vez pra vocês, Deus não falha. Por mais que façamos planos, nada é igual ao que Ele planejou pra nós. Quando decidi engravidar, tinha muitas dúvidas, pela carreira, por essa vida louca que nós temos. E todas as noites eu só pedia a Deus, que se nosso filho chegasse, que Ele viesse com saúde. Pra eu poder trabalhar esses meses e continuar levando alegria pra vocês. Não pretendo parar a carreira, e também não estou sofrendo com isso. Devo parar uns 2 meses, mas vamos esperar chegar a hora pra ver como vai ser. O parto está previsto para Maio. Mas em Abril já devo tirar umas "férias" . Conto com a ajuda de vocês, com a compreensão durante os shows, porque a mamãezinha aqui já não aguenta de dor nas costas. Então se eu ficar mais paradinha, não ficar abaixando pra pegar os celulares pra tirar fotos, é porque minhas costas dóem demais. E nossa dupla acaba aqui. Agora somos um trio. Rs aliás, um quarteto, porque o borracha também é nosso filho!!! 👪🐶🙏🏼

A video posted by Maria Cecilia e Rodolfo 👫 (@mariaceciliaerodolfo) on

Veja mais

maria-cecilia-rodolfo-coracao

Deixe uma resposta

Comentários