Em vídeo, grávida descobre sexo do bebê ao lado de mãe com doença terminal

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Youtube

O hospital permitiu que a gestante fizesse o ultrassom na mesma cama em que estava sua mãe

Descobrir o sexo do bebê é um momento especial para qualquer gestante. Mas para a futura mamãe Taylor Masilotti este momento foi único! Isto porque Taylor pode fazer o ultrassom ao lado de sua mãe, Donna Callender, que estava com câncer no cérebro e nos pulmões.

Taylor havia planejado que sua mãe iria com ela no ultrassom, porém sua condição piorou e Donna ficou muito fraca e não pode sair da cama de hospital para acompanhar a filha. Então, com a ajuda da equipe do hospital, Taylor levou a consulta de ultrassom até sua mãe.

Cadastre-se

Assim, Taylor descobriu que teria uma menina na cama ao lado de sua mãe. “Quarta-feira à tarde compartilhei uma das melhores memórias com a minha mãe. Eu pude deitar ao lado da minha mãe, segurar a mão dela e chorar lágrimas de alegria enquanto descobrimos o sexo do meu bebê. Eu não posso agradecer o hospital o suficiente por permitir que isso acontecesse. Por me permitir criar esta última memória com a minha mãe. Serei eternamente grata”, disse Taylor. Donna faleceu três dias depois.

No vídeo, a enfermeira começa informando que Taylor está grávida de uma menina. Depois, ela explica onde está cada parte do corpo da bebê. Ao final, a bebê ainda dá um sorriso que a enfermeira prontamente mostra para a família, deixando a vovó emocionada.

O vídeo já foi visto por dois milhões de pessoas. Confira este vídeo emocionante a seguir:

Veja mais

maria-cecilia-rodolfo-coracao

Deixe uma resposta

Comentários