Após ter seu bebê machucado, mãe posta alerta sobre trocadores públicos

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Facebook

Tachinhas foram colocadas no trocador e machucaram o bebê de Hayley Turner

A mamãe do Reino Unido, Hayley Turner, ficou indignada com o que ocorreu ao colocar o seu bebê em um trocador público de confiança. Uma brincadeira cruel deixou o seu bebê, Samuel, machucado e assustado.

Haley foi trocar a fralda de seu bebê em um trocador público que ficava em um local que sempre utilizou e julgava ser seguro. Ao deitar o pequeno Samuel no trocador, ele começou a chorar imediatamente. Ela acreditou que isto estava ocorrendo porque o pequeno estava um pouquinho nervoso, então trocou suas fraldas o mais rápido possível.

Cadastre-se

Quando retirou o pequeno do trocador, ela teve o susto: haviam sido colocadas CINCO  tachinhas no colchão do trocador! E eram elas que estavam machucando o pequeno Samuel, fazendo-o chorar.

Indignada, Hayley postou o texto a seguir em sua conta no Facebook para alertar outros pais:

“Eu normalmente não posto essas coisas nas redes sociais. Mas, eu acredito que se ocorreu comigo, pode acontecer com outras pessoas. Então, achei importante postar isso para alertar e evitar que ocorra com outras pessoas:

Hoje eu fui trocar a fralda do meu filho Samuel em um trocador público que sempre uso e acreditava ser um lugar seguro. Quando eu o deitei no trocador, ele começou a chorar muito. Eu acreditei que era porque ele estava cansado, gripado e um pouco mal-humorado. Então, eu o troquei o mais rápido possível para poder abraçá-lo e acalmá-lo o quanto antes. Acontece que na realidade um babaca achou que seria ‘engraçado’ deliberadamente colocar tachinhas no colchão do trocador. Meu pobre bebê foi espetado pelas tachinhas! E porque ele ainda não tem idade suficiente para me falar o que estava acontecendo, agora ele está com CINCO buracos de tachinhas nas costas! Raiva não é o suficiente para expressar o que sinto neste momento. É muito triste pensar que eu tenha que fazer este tipo de alerta, mas: CHEQUEM OS TROCADORES PÚBLICOS EM QUE FOREM COLOCAR SEU BEBÊ”.

Do lado esquerdo você pode ver a foto do colchão com as tachinhas e do lado direito você pode ver como ficaram as costas do pequeno Samuel:

colcho-bebe-tarraxinha

Veja outros cuidados ao usar trocadores públicos aqui.

Veja mais

Deixe uma resposta

Comentários