11 descobertas que você faz quando se torna mãe de um bebê

Por: Bruna Romanini

Foto: Getty Images

Ser mãe envolve descobrir uma série de novidades que você provavelmente não imaginava

Após o nascimento do bebê, muitas mudanças ocorrem na vida dos pais e isso gera uma série de descobertas incríveis. A seguir, listamos as principais descobertas que as mulheres fazem quando se tornam mães:

1ª Antes de me tornar mãe, achava que sabia o que era cansaço. Que engano! Após a chegada do seu pequeno, você descobre o que realmente significa se sentir exausta!

Cadastre-se

entender2

2ª Ao olhar seu filho pela primeira vez, você finalmente descobre o que é beleza.

3ª Cortar as unhas do bebê pode ser algo tão complexo como uma cirurgia! Vamos combinar que a diferença entre um erro e um acerto é quase tão milimétrica quanto de algumas cirurgias.

4ª É possível segurar o xixi por um tempo muito maior do que você imaginava, especialmente quando você está apertada e o bebê quer mamar ou acabou de dormir no seu colo e você não quer acordá-lo.

5ª A cor da roupa do bebê pode gerar confusão. É só vestir o pequeno com um amarelinho que alguém vai achar que a menina é um menino ou vice-versa. Que raiva!

nunca-dizer2

6ª Você certamente passa a apreciar as pequenas coisas. Ficar no seu cantinho dando um colinho para o seu bebê vale OURO!

7ª Passa muito rápido! Quando você menos espera, seu filho indefeso que havia acabado de nascer, já está dando seus primeiros passinhos pela casa.

8ª Dormir é algo MUITO valioso….e TÃO raro de se conseguir!

nunca-dizer4

9ª É possível fazer duas, três, quatro…MIL coisas ao mesmo tempo. Pode ter certeza!

multi9

10ª As palavras MEDO  e PREOCUPAÇÃO ganham um novo significado quando você se torna mãe. Agora, você não se preocupa só com você, se preocupa com outra vida e tem MUITO medo de algo ocorra com ela.

11ª Você descobre que tem uma capacidade quase sobre-humana de AMAR um outro ser.

Veja mais

prefencial-mae-amamenta-lactente1
mulher-tiaguinho-gravida-chape

Deixe uma resposta

Comentários