A história por trás desta mãe acalmando sua bebê irá te emocionar

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Facebook

O que esta mãe fez para acalmar a filha doente certamente irá de emocionar

Kelli Bannister, 30 anos, é uma mãe australiana com três filhos. Recentemente, uma foto dela no chuveiro com a filha caçula tornou-se um grande sucesso na internet. O motivo? Além da imagem ser linda, a história por trás dela é emocionante e certamente fará muitas mães se identificarem.  Nas últimas semanas, os dos filhos mais velhos de Kelli contraíram gripe, pouco tempo depois, a caçula de apenas um ano, Summer, também contraiu a doença. “Na manhã em que Summer começou a tossir, o que a levou a ficar doente e eu histérica, decidi entrar no chuveiro com ela para acalmar minha filha (e eu também). Minha filha se aconchegou no meu colo e após alguns minutos se acalmou. Ficamos lá por pelo menos uns 15 minutos, até que meu filho mais velho, de cinco anos, entrou com meu celular para dizer que eu tinha recebido uma mensagem. Então, ele viu a cena e decidiu tirar esta foto”, explicou Kelly ao jornal Daily Mail Australia.

Kelli decidiu compartilhar a imagem no Facebook acompanhada deste emocionante texto que conta em detalhes a história de Kelli, confira:

Cadastre-se

“Eu estava pensando se postava isso ou não, mas isso é a verdade nua e crua e um dos piores momentos da maternidade que alguma hora todas as mães vão enfrentar. O momento que ninguém pode te preparar, o momento em que você daria cada parte do seu corpo para fazer seu bebê se sentir bem de novo.

Cada choro, cada lágrima faz meu coração se partir mais um pouco e você só deseja que fosse você ao invés do seu filho.

Eu não durmo há dias e estou fisicamente e mentalmente exausta, mas assim como todas as mães, eu continuo.

Esta manhã minha filha Summer estava tossindo e começou a se sentir muito mal por causa da gripe, meu instinto materno despertou e eu entrei com ela no chuveiro, com o som da água correndo e o calor tocando a nossa pele, ela se acalmou em minutos. Depois, meu filho de 5 anos entrou e tirou essa foto. Um momento tão real e emocionante da maternidade em toda a sua glória…com coque bagunçado e tudo mais!!”.

Veja mais

adriana-rodrigo-bebe

Deixe uma resposta

Comentários