“Amor não tem endereço”, diz Giovanna Ewbank sobre adoção da filha

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução

Atriz falou pela primeira vez sobre a adoção da pequena Chissomo, que nasceu no Malaui, África

Em evento ontem, a atriz Giovanna Ewbank falou pela primeira vez sobre a adoção da pequena Chissomo, de três anos, realizada por ela e o marido Bruno Gagliasso. A menina nasceu no Malaui, África, e chegou no Brasil recentemente. “O que eu tenho para dizer é que nós estamos muito felizes, muito realizados. É um momento único para gente. Eu quero agradecer muito o carinho de todo mundo”, disse ela.

Quando questionada sobre o fato de ter adotado uma menina do Malaui, na África, Giovanna respondeu.  “Amor a gente não tem como fugir. Amor não tem endereço, né? Quando acontece, acontece. A gente não tem pra onde ir. Eu estou muito feliz. Só quero dizer que é um momento muito íntimo, temos uma vida pública, mas só podemos dizer que estamos felizes e realizados”, concluiu Giovanna.

Cadastre-se

A assessora de imprensa de Giovanna, confirmou que o casal está há um ano e dois meses nos trâmites de adoção e disse que a atriz conheceu a filha quando viajou para fazer uma reportagem para o programa “Domingão do Faustão”. “Ela não estava pensando em adotar, mas foi um encontro de almas”, disse Piny, assessora da Giovanna. A assessora também afirmou que Giovanna não tem nenhum problema de saúde e pode sim engravidar.

Veja mais

loquio-sangramento-pos-parto
prefencial-mae-amamenta-lactente1
mulher-tiaguinho-gravida-chape

Deixe uma resposta

Comentários