Ana Carolina, mãe de Isabella Nardoni, fala sobre nascimento do filho e volta da felicidade

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Arquivo pessoal/ Rede Record

“A minha busca era voltar a ser feliz, eu nunca quis me entregar, óbvio que a ferida vai estar sempre aqui, mas agora um pouco mais cicatrizada”

Ana Carolina de Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, comoveu o país em 2008 após passar pelo pior pesadelo de todas as mães: perder um filho. No caso dela, tudo foi ainda pior, já que a pequena Isabella, então com cinco anos de idade, foi brutalmente assassinada pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Ana Carolina Jatobá.

Agora, oito anos depois, Ana Carolina comove o país novamente, mas desta vez por seu emocionante exemplo de superação. Em 2014, Ana Carolina se casou com Vinicius Francomano e há um mês eles se tornaram pais do pequeno Miguel. “Eu nunca quis me entregar, a estrutura de família que eu tenho foi fundamental para que isso acontecesse, além da terapia e rezando muito, você vai superando. Óbvio que é uma ferida que vai estar sempre aqui, agora um pouco mais cicatrizada. Eu quis que no meu futuro eu fosse feliz de novo”, disse Ana Carolina em entrevista ao programa do Gugu.

Cadastre-se

Casamento

Ana Carolina conheceu Vinicius em uma festa por meio de amigos em comum em 2010. “Primeiro ficamos só nos olhando, mas aí fomos para outra festa e começamos o relacionamento que dura até hoje”, conta Ana Carolina em entrevista ao programa do Gugu.

Ela afirma que Vinicius sempre soube que ela era a mãe de Isabella. “Nós sempre conversamos sobre o assunto e ele sempre me respeitou muito”.

Os dois se casaram em 2014. “Não sei se eu pensava que tudo isso fosse acontecer na minha vida de novo. Por um tempo você acha que não dá para recomeçar, que aquela dor vai ser para o resto da vida e aí graças a Deus ele surgiu na minha vida e as coisas foram acontecendo de uma forma bem bonita na nossa relação”, observa Ana Carolina.

ana-carolinacerto

A chegada de Miguel

Após pouco mais de um ano de casados, eles decidiram iniciar as tentativas de gravidez e Miguel não demorou para chegar! “Eu desconfiei que estava grávida e fiz o teste no shopping próximo do meu trabalho e deu positivo. Eu comecei a chorar. Então, fiz uma surpresa para o Vinicius. Quando ele chegou em casa dei um presente e uma carta a ele e no final da carta eu falei que aqui dentro agora batiam dois corações por ele. Nós nos abraçamos e choramos muito. Toda família ficou muito feliz, queriam essa outra vida nas nossas vidas”, contou Ana Carolina em entrevista ao programa do Gugu.

Ana Carolina revela que ela e Vinicius estavam muita ansiosos no dia do parto de Miguel. “O Vinicius estava super ansioso no dia do parto, acabamos chegando no hospital até antes da hora”.

Ela conta que Vinicius tem sido um grande companheiro nos cuidados com Miguel. “No começo ele ficou mais perdido por ser pai de primeira viagem, mas graças a Deus o Miguel sempre foi um bebê tranquilo. Vinicius faz tudo, troca fralda, dá banho”.

Carolina também disse que com a chega de Miguel, os pensamentos em Isabella se intensificaram. “Agora com o Miguel fica aquela coisa: ahn, na minha gestação da Isabella era assim, agora na do Miguel é desse outro jeito”.

ana-carolina3

Lembranças de Isabella

Ana Carolina contou que Isabella está sempre presente em seus pensamentos. “Na memória ela faz parte da minha vida, de tudo, eu não tenho dúvidas de que onde estiver, ela está olhando por nós e está feliz em me ver feliz”, disse Ana Carolina em entrevista ao programa do Gugu.

Ana Carolina afirmou que no futuro pretende contar a Miguel sobre o que houve com Isabella. “Eu ainda nem pensei em como vai ser essa conversa, mas é óbvio que um dia isso vai acontecer, e ele vai saber, afinal está tudo aí na internet, não tem como não contar. Eu vou procurar fazer da forma mais natural possível”.

Futuro

Para o futuro, Ana Carolina planeja ter um terceiro filho. “Quero cuidar da minha família e se Deus quiser minha família aumenta, eu quero continuar nesse ritmo de vida, quero continuar nessa conquista e fazer com que a vida seja leve e feliz”, conta.

E para quem está passando por momentos difíceis, Ana Carolina deu um recado especial: “Existe a chance de você conseguir seguir em frente, eu falo em felicidade, buscar a felicidade não é tão simples assim, mas existe a possibilidade e as pessoas podem conseguir. Meu marido e meu filho são um recomeço para mim”, conclui Ana Carolina em entrevista ao programa do Gugu.

ana-carolina2

Veja mais

mae-francesa

Deixe uma resposta

Comentários