Após cancelar 2 shows, Shakira fala sobre doença de seu bebê

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução

Cantora Shakira cancelou shows para cuidar do pequeno Sasha que estava doente e falou sobre o assunto

Assim como muitas mães, a cantora Shakira precisou faltar no trabalho para cuidar do filho doente. Então, no último dia 7 de novembro ela cancelou dois shows em grandes eventos, um no GRAMMY Latino e outro no American Music Award.

Na época, a cantora não mencionou a doença do filho e disse que estava cancelando o show apenas por motivos pessoais. “Por motivos pessoais, eu não vou a Las Vegas e Los Angeles participar do GRAMMY Latino e do American Music Award”, disse Shakira.

Cadastre-se

Após isso, surgiram notícias de que o filho mais novo de Shakira, o pequeno Sasha de 21 meses, estava doente, o que gerou preocupação dos fãs de que poderia ser algo grave.

Mas cinco dias depois, a cantora falou pela primeira vez sobre o estado de saúde de seu pequeno e acalmou os fãs. “Obrigada pelas mensagens de apoio que vocês enviaram para o Sasha enquanto ele estava doente. Tudo está sob controle agora, e meu filho voltou a ser aquele menino alegre”, disse Shakira. A cantora preferiu não dar detalhes sobre qual era a doença de seu filho.

Pouco depois, a cantora postou uma foto do pequeno Sasha brincando com o irmão mais velho Milan. Veja a foto seguir:

filhos-shakira1

Ficamos felizes em saber que o pequeno Sasha se recuperou!

Veja mais

loquio-sangramento-pos-parto
prefencial-mae-amamenta-lactente1
mulher-tiaguinho-gravida-chape

Deixe uma resposta

Comentários