Bebê nasce com mecha de cabelo branca IGUAL a de sua mãe

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução DailyMail

A pequena MilliAnna é a quarta de sua família a nascer com a mecha branca no cabelo

A mamãe americana Brianna Worthy, 23 anos, passou uma marca de nascença única para sua bebê MilliAnna. Ambas nasceram com uma mecha de cabelo branca! A mãe e a avó de Brianna também nasceram com esta mesma mecha branca. “Não sabemos se as outras gerações da família tinham isso porque minha avó foi adotada e não conheceu os pais biológicos”, explicou Brianna em entrevista ao jornal Britânico DailyMail.

Esta mecha branca é causada por uma condição chamada poliose, em que há uma falta de pigmentação em uma determinada parte do cabelo, fazendo com que a pessoa fique com uma mecha branca.

Cadastre-se

A mamãe Brianna espera que no futuro sua filha goste da singularidade que a mecha lhe proporciona. “Quando eu estava na escola eu sofri um pouco de bullying por causa da mecha. Mas conforme eu cresci comecei a gostar cada vez mais da minha mecha, pois percebi que ela fazia minha aparência ser única. Eu pretendo criar minha filha sempre ressaltando que esta mecha a torna ainda mais linda e especial e ajudá-la a não ligar para os possíveis comentários maldosos”, disse a mamãe Brianna em entrevista ao jornal britânico DailyMail.

Olha a pequena MilliAnna com a mamãe e a avó, todas com suas mechas brancas:

bebe-mecha-cabelo1

Veja mais

loquio-sangramento-pos-parto
prefencial-mae-amamenta-lactente1
mulher-tiaguinho-gravida-chape

Deixe uma resposta

Comentários