Bebê sorri ao colocarem as luvas do pai falecido ao seu redor

Por: Bruna Romanini

Foto: Kim Stone

“Dizem que anjos estão falando com os bebês quando eles sorriem durante o sono, acho que é verdade”, disse a fotógrafa

A pequena Aubrey nasceu e foi recebida por sua carinhosa mãe, familiares e amigos. Infelizmente, uma pessoa não esteve presente neste nascimento. Foi o pai da pequena Aubrey, Hector Daniel Ferrer Alvarez.

Infelizmente, Aubrey nunca irá conhecer o pai, pois ele morreu de forma trágica ao ser assassinado semanas antes do seu nascimento. Mas algo surpreendente aconteceu no ensaio fotográfico desta bebê.

Cadastre-se

A pequena Aubrey sorriu em sua seção de fotos assim que a fotógrafa Kim Stone colocou as luvas de seu pai falecido ao seu redor.  A fotógrafa contou ao portal KidSpot que este momento foi muito surreal. “A avó de Aubrey mencionou que Hector amava sua moto, então decidimos incorporar isso no ensaio. Quando eu coloquei as luvas ao redor de Aubrey ela sorriu e continuou sorrindo por muitos momentos. Foi surreal. Kathryn, mãe de Aubrey, chorou e eu devo dizer que também chorei. Dizem que anjos estão falando com o bebê quando ele sorri enquanto dorme, eu acho que pode ser verdade. ”, disse Kim Stone.

Kim compartilhou a foto nas redes sociais e a imagem viralizou, sendo compartilhada por mais de 60 mil pessoas e recebendo uma série de mensagens de carinho. Logo depois, a mamãe Kathryn escreveu o seguinte texto para Kim. “Cada mensagem de carinho que tenho recebido com essa foto é um peso a menos para eu carregar. Um pedaço a mais de paz que eu tenho e uma lágrima a menos”, disse Kathryn.

A seguir está Kathryn ainda grávida e o marido Hector:

moto-pai

Veja mais

Deixe uma resposta

Comentários