Cantora dá ótima resposta a quem criticou a maneira como ela criava a filha

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram

“Se você tem um comentário negative sobre como eu cuido da minha bebê, guarde pra você!”, disse Jana Kramer

Desde a gestação, é muito comum a mulher ser bombardeada por uma série de conselhos e de julgamentos por suas decisões em relação aos cuidados com os filhos. E com a cantora country americana Jana Kramer foi mais ou menos assim, com o agravante de que ela é uma pessoa famosa em seu país, então muito mais gente está observando, e julgando, a maneira como ela cria a filha.

Jana se tornou mãe da pequena Jolie em janeiro e em junho foi alvo de duras críticas ao postar fotos de papinhas industrializadas que havia comprado para sua filha. Diversas pessoas que ela sequer conhecia foram em seu perfil no Faceook e Instagram para criticá-la.

Cadastre-se

Diante disso, Jana decidiu responder às críticas. E sua resposta foi incrível. Ela escreveu a seguinte carta, fotografou e postou em seu instagram:

Queridas pessoas que me criticaram,

A não ser que você seja o pediatra da minha filha ou o pai dela, NÃO me diga como eu devo criar o meu filho ou alimentá-lo.

Atenciosamente,

Mãe da Jolie.

Jana também elaborou um ótimo texto na legenda da foto da carta. Ela escreveu:

“Eu sempre postei fotos da minha filha e da nossa jornada porque meus fãs verdadeiros estiveram ao meu lado em minha jornada desde o começo da carreira e eu quero que eles continuem ao meu lado agora. Se você tem um comentário negative sobre como eu cuido da minha bebê, guarde pra você!”.

Olha a carta de Jana:

carta-criticas

Veja mais

loquio-sangramento-pos-parto
prefencial-mae-amamenta-lactente1
mulher-tiaguinho-gravida-chape

Deixe uma resposta

Comentários