Em show, fã grávida coloca saúde em risco e leva bronca de Ivete Sangalo

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução

“Tenha juízo mulher”, disse a cantora Ivete Sangalo para a fã que estava grávida, entenda

A cantora Ivete Sangalo é famosa não apenas por sua música, mas também por seu carisma, carinho e preocupação com os fãs. E durante o Salvador Fest 2016, que ocorreu na tarde do último domingo, não foi diferente.

Ivete, que é mãe do pequeno Marcelo, interrompeu o show para dar uma ‘bronca’ em uma fã grávida que assistia a cantora em cima dos ombros de um rapaz, atitude muito arriscada quando se está esperando um filho, já que há o risco de queda dos ombros da pessoa. “Mulher, você está grávida, desça da cacunda dele. Está de quantos meses?”, questionou a cantora de Ivete Sangalo.

Cadastre-se

Eufórica com a atenção, a gestante gesticulou de volta e deu a entender que queria um beijo de Ivete. “Você quer um beijo? Mas não adianta nada querer um beijo, se você não ficar bem. Desce da cacunda dele? ”, pediu Ivete pela segunda vez.

Foi então que a fã finalmente desceu dos ombros do rapaz e ganhou uma água de Ivete pela atitude. “Vou até pegar uma água para você. Tenha juízo, mulher. Ô, bicha doida”, brincou a cantora.

Veja os cuidados importantes que as gestantes devem ter com a saúde aqui.

Veja mais

Deixe uma resposta

Comentários