Em vídeo, gêmeas idênticas separadas ainda bebês se reencontram

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução ABC

Gracie e Audrey tem dez anos e até o mês passado não sabiam que eram gêmeas, veja esta história emocionante

Os casais Jennifer e Thomas Doering e Nicole e Scott Rainsberry tinham um sonho em comum: adotar um bebê. Cada casal já tinha três filhos biológicos e sentiam que adotar um filho tornaria a família completa.

Cada casal mora em um extremo dos Estados Unidos e nunca haviam se visto, mas tiveram a mesma ideia de realizar a adoção no exterior. Eles foram até a China. Jennifer e Thomas adotaram a pequena Audrey em agosto de 2007 quando ela tinha 15 meses de vida, enquanto Nicole e Scott adotaram Gracie em julho de 2007 quando ela tinha 14 meses de vida. Durante todo o processo de adoção, em nenhum momento os pais foram informados de que as meninas eram gêmeas.

Cadastre-se

Tanto Gracie quanto Audrey tinham um problema no coração e tiveram que passar por cirurgias quando chegaram nos Estados Unidos. Mas hoje, as duas estão bem e são meninas de dez anos muito saudáveis, mas que até dezembro de 2016 sequer imaginavam que eram gêmeas.

A verdade só veio à tona porque a mãe de Audrey, Jennifer, decidiu dar um presente especial de Natal para a filha: mais informações sobre o seu passado. Então, Jennifer começou a pesquisar sobre o passado da filha e foi quando ela se deparou com uma foto da filha ao lado de outra bebê IDÊNTICA a ela! “Eu fiquei chocada, isto é o tipo de coisa que você só vê em filme. Como poderia existir outra bebê igual a minha filha?! Assim que eu vi essa foto, eu fiquei desesperada para descobrir quem era essa outra criança!”, contou Jennifer em entrevista ao canal americano ABC.

Após ainda mais pesquisas na internet, Jennifer conseguiu descobrir o Facebook da mãe Nicole e ver fotos da pequena Gracie. “É a coisa mais doida do mundo você ver a foto de uma criança igual a sua filha, mas que não é a sua filha! Tudo era o mesmo! E neste momento eu soube que elas eram gêmeas”, disse a mãe Jennifer.

A mamãe Nicole também ficou em choque ao descobrir que sua filha tinha uma irmã gêmea. “É uma informação muito difícil de processar. É muito doido, olhar para uma criança que é igual a sua filha, mas não é sua filha!”, disse Nicole em entrevista ao canal americano ABC.

As meninas também levaram um grande susto ao descobrirem que eram gêmeas. “Eu sempre senti que faltava alguma coisa na minha vida e agora que eu conheci minha irmã me sinto completa”, disse a gêmea Audrey logo após conhecer a irmã. Já Gracie disse que sente muito feliz e animada por conhecer a irmã.

Além da clara semelhança entre as irmãs, os pais também realizaram um teste de DNA que comprovou que as meninas são gêmeas idênticas!

As meninas já haviam conversado pela internet, mas no vídeo abaixo você pode ver o primeiro momento em que elas se conheceram pessoalmente. Confira, é lindo demais:

Veja mais

mae-escapando-quarto-bebe
deborahsecco-ameacas
fernanda-rodrigues-filho

Deixe uma resposta

Comentários