Idoso se cura da depressão após fazer amizade com menininha

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Facebook

Idoso de 82 anos estava em depressão desde a morte de sua esposa, mas uma menina de quatro anos mudou isso

Tudo começou quando a pequena Norah Wood, dos Estados Unidos, foi para um supermercado com sua mãe comprar velinhas para seu aniversário de quatro anos. Quando a dupla estava no mercado, a pequena viu um idoso sozinho e muito sério. E não teve dúvidas, na hora a pequena gritou: “Oi, homem mais velho. Hoje é meu aniversário!”.

Diante da abordagem inesperada, o idoso respondeu: “Ahn é? E quantos anos você está fazendo?”.

Cadastre-se

A menina conversou com o senhor por alguns minutos. “Foram apenas 10 minutos de conversa, mas sentimos que era algo muito mágico e especial”, disse a mãe da menina Tara Wood em entrevista ao canal americano CNN. Mãe e filha saíram do supermercado com uma feliz memória e com uma foto que a pequena Norah insistiu que sua mãe tirasse.

Ao postar a foto em seu Facebook, a mamãe Tara recebeu uma mensagem de um amigo que conhecia o senhor, passou o telefone dele e disse: “É a primeira vez que vejo ele sorrir desde que sua esposa morreu”.

Dan Peterson tem 82 anos e havia perdeu sua esposa em março deste ano. Desde a perda da esposa, ele entrou depressão.  Até o dia em que conheceu a pequena Norah. “No dia em que conheci Norah eu estava passando por um dia em que sentia pena de mim mesmo. Mas aquela menininha mudou isso”, contou Dan em entrevista ao canal americano CNN.

A mamãe Tara ligou para Dan e o idoso convidou mãe e filha para visita-lo. Desde então, eles se tornaram grandes amigos e se encontram constantemente. “A Norah me mostrou um amor tão grande que eu nem sabia que existia”, disse Dan Peterson.

Diante desta linda amizade, a mamãe Tara mandou um recado para todos. “Pare um pouco e dê atenção para as pessoas, você pode mudar positivamente a vida de alguém”, concluiu.

Veja mais

loquio-sangramento-pos-parto
prefencial-mae-amamenta-lactente1

Deixe uma resposta

Comentários