Mãe encontra bebê abandonada na rua e a amamenta

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução DailyMail

Uma prova de que o amor de mãe realmente não conhece limites

Uma mulher chinesa foi apelidada de “a mãe mais bonita” isto porque ela amamentou uma bebê abandonada que foi encontrada chorando na rua. A mãe cujo nome não foi divulgado se ofereceu para amamentar a bebê que tinha só alguns dias e parecia estar faminta.

De acordo com o jornal  chinês Peoples Daily Online, a bebê foi encontrada na cidade de Bewei, China, por uma pessoa chamada Wei que estava em sua empresa e viu uma caixa na rua. No início a pessoa acreditou que era apenas lixo e por isso não deu muita atenção. Porém, pouco tempo depois ela ouviu o choro de um bebê e percebeu que vinha da caixa.

Cadastre-se

Wei foi em direção a caixa, chamou outras pessoas e ao abrir a caixa viu uma bebê com poucos dias de vida, meia sacola de leite e 100 yuan, o equivalente a 50 reais. A bebê parecia não estar machucada, mas estava chorando.

Uma das pessoas ao redor pegou a bebê no colo e percebeu que a criança estava com fome. Foi quando uma mãe que estava passando, se ofereceu para ajudar. Ela delicadamente colocou a bebê em seus braços, sentou na rua e a amamentou. Foi o que acalmou a pequena e a fez parar de chorar.

Quando a polícia chegou, a pequena já estava descansando no colo desta mãe. Agora a bebê está sob os cuidados da assistência social da China. Os assistentes sociais informaram que a bebê tem paralisia cerebral e outras possíveis complicações que requerem mais exames.

A história tornou-se famosa na China e a mãe recebeu a admiração de muitos por seu ato. Porém, alguns médicos alertaram para os riscos de amamentar um bebê desconhecido. Isto porque isto poderia levar à transmissão de doenças para mãe ou para a bebê. E você, o que faria no lugar desta mãe? Conte nos comentários 😉

Veja mais

adriana-rodrigo-bebe

Deixe uma resposta

Comentários