Mães de bebês revelam os piores conselhos que já receberam

Por: Bruna Romanini

Foto: Getty Images

De geleia no peito a moeda no umbiguinho do recém-nascido, é cada uma que essas mães tiveram que ouvir

Cada gravidez é diferente e a criação de cada filho também é difere de mãe para mãe, mas tem algo que TODA mãe tem que enfrentar: receber conselhos que não pediu. Cansadas de ouvir uma série de conselhos não desejadas, as mamães inglesas decidiram revelar na rede social materna Mumsnet os piores conselhos que já receberam. Confira e nos conte nos comentários quais foram os piores conselhos sobre a criação do bebê que você já recebeu:

“Mamilos machucados da amamentação? Passe geleia nos mamilos que é fantástico!” – conselho revelado pela usuária PeaceLoveandBiscuits.

Cadastre-se

conselho1

“Minha mãe mandou colocar uma moeda no umbigo do meu bebê logo após o coto umbilical cair para evitar que ele ficasse com o umbigo saltado” – conselho revelado pela usuária Bajanella.

“Me disseram para deixar o meu bebê chorar porque ele precisava exercitar os pulmões” – conselho revelado pela usuária timelytess.

conselho2

“’Tire o cobertor do seu bebê no meio da noite para que ele aprenda a se cobrir sozinho’. Obviamente eu não fiz isso, mas fiquei com vontade de entrar na casa da pessoa no meio da noite e tirar o cobertor dela!” – conselho revelado pela usuária snorepatrol.

conselhos4

“Peitos não tem ar, então você não precisa colocar seu bebê que amamenta para arrotar após a mamada” – conselho revelado pela usuária Cineraria.

“Minha vó falou para eu acordar minha bebê no meio da noite e colocá-la no penico. Aparentemente, isto a ajudaria ela a desfraldar” – conselho revelado pela usuária thecraftyfox.

“Me falaram para tomar cerveja todos os dias, pois ela passaria para o meu leite e meu bebê dormiria a noite toda” – conselho revelado pela usuária OnAHamsterWheel.

conselho6

Veja mais

loquio-sangramento-pos-parto
prefencial-mae-amamenta-lactente1
mulher-tiaguinho-gravida-chape

Deixe uma resposta

Comentários