“Não sou a mãe que gostaria de ser”, desabafa Deborah Secco

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram

Veja o que a atriz falou sobre não ter conseguido ser a mãe que havia sonhado

Desde que se tornou mãe da pequena Maria Flor, Deborah Secco tem sido muito sincera sobre as felicidades e também sobre os desafios da maternidade. E na entrevista coletiva da nova temporada da novela Malhação, da qual fará parte, não foi diferente.

A atriz desabafou sobre não ter conseguido ser a mãe que havia planejado que se tornaria. “Não sou a mãe que gostaria de ser. Queria ter tido leite, ter força para brincar o dia inteiro com ela sem me cansar, dinheiro para não precisar trabalhar e assim ficar o tempo todo com ela. Mas essa é uma culpa comum a todas mães. Sou a melhor mãe que consigo ser e hoje entendo perfeitamente minha mãe e os dilemas que ela teve”, disse Deborah.

Cadastre-se

Deborah também falou sobre o marido, Hugo Moura.  “Ele tem sido muito parceiro e combinamos nunca ficar os dois fora ao mesmo tempo. Isso só acontece quando vamos jantar e, aí, a Maria Flor fica com minha mãe. E mesmo assim quando ela está dormindo”, contou.

Em entrevista ao Ego, a atriz contou que tem planos para o futuro de trocar sua prótese de silicone. Isto porque ela acredita que a prótese pode ter sido um dos motivos para que ela não conseguisse amamentar. “O médico falou que se eu pudesse trocar seria bom, porque a gente elimina uma das possibilidades da causa do problema. Mas pode ser que não dê certo também. Mas na verdade, já tinha que ter feito isso, mas também não estou planejando fazer isso agora não”, disse Deborah.

Recentemente, Deborah havia contado que ela e a irmã estavam planejando que a irmã amamentasse Maria Flor, pois havia se tornado mãe de gêmeos recentemente. Porém, elas desistiram desta ideia. “Nem tentamos. A Maria já está com dentinhos. Ficamos com medo de machucá-la e prejudica-la na mamada dos gêmeos”, contou Deborah.

Veja mais

Deixe uma resposta

Comentários