Nicole Kidman fala por que não morou com filhos adotivos e declara amor

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução

“Este filme é uma carta de amor aos meus filhos”, disse Nicole Kidman sobre filme no qual interpreta uma mãe adotiva

Um dos filmes previstos para estrear no início de 2017 é Lion. Neste filme a atriz Nicole Kidman interpreta uma mãe adotiva, papel com o qual ela se identifica muito. Isto porque, Nicole também é mãe de dois filhos adotivos, Isabella, 23 anos, e Connor Cruise, 21 anos, de seu casamento com o ator Tom Cruise.

Em entrevista sobre o filme, a atriz fez questão de dizer que escolheu o papel justamente como uma maneira de declarar seu amor aos filhos adotivos. “Este filme é uma carta de amor aos meus filhos. Minha personagem é muito maternal e ama seu filho incondicionalmente e isto é lindo. Por isso eu quis fazer o filme. Eu me identifiquei com a personagem. Quando você adota uma criança, o pensamento que você tem é: ‘eu quero você’ e seja lá qual for a sua jornada, eu vou te apoiar”, disse Nicole Kidman em entrevista a revista Town and Country.

Cadastre-se

Em outra entrevista, esta concedida à revista Vogue Australia, Nicole Kidman disse que sempre soube que iria adotar um filho. “Eu sempre soube que iria adotar. Eu simplesmente sempre quis ter um filho”, contou a atriz.

Distância dos filhos

Assim como no filme, onde a personagem de Nicole precisa apoiar a decisão do filho de buscar a mãe biológica, a atriz também teve que apoiar uma decisão muito difícil de seus filhos adotivos. Isto porque quando Nicole Kidman se separou do ator Tom Cruise, em 2001, Isabella e Connor quiseram morar com o pai e não com ela.

Na época, Connor tinha apenas sete anos e Isabella tinha nove anos. “Eles moraram com o Tom porque decidiram isso. Eu iria amar se eles quisessem morar comigo, mas o que eu posso fazer?”, disse Nicole Kidman em entrevista à revista Hello. Desde o divórcio, Isabella e Connor nunca mais moraram com Nicole Kidman.

Veja mais

mae-luz-duas-vezes
mae-escapando-quarto-bebe
deborahsecco-ameacas

Deixe uma resposta

Comentários