“Papais: fotografem suas esposas com o bebê!”

Por: Bruna Romanini

Foto: Tumblr

A mamãe Kaylin Maree Schimpf escreveu um lindo texto pedindo para os papais fotografarem mais suas esposas

Quantas fotos você tira do seu parceiro com o bebê? E quantas ele tira de você? Para a maioria das famílias, é a mãe quem tira mais fotos do que o pai. Por isso, a mamãe Kaylin Maree Schimpf decidiu escrever  em suas redes sociais um lindo texto pedindo para os homens fotografarem as mães com o bebê. Confira, você certamente vai amar:

“Queridos homens…tirem a foto….

Cadastre-se

Não importa como sua esposa está ou se ela disser para não tirar, tire a foto. Você pode não pensar nisso com frequência ou honestamente pode não pensar nunca nisso. Mas quantas fotos ela tira de você com bebê e quantas você tira dela? Saiba que quando sua esposa partir, essas fotos não vão mostrar para seus filhos e netos quem era a mulher por trás da câmera.

Tire a foto. Cabelos bagunçados, sem maquiagem ou com uma blusa velha e suja, nada disso importa para a criança. O que importa é que você amou tanto a cena que viu que tirou uma foto e registrou este lindo momento da mulher que você ama com a família. Nenhuma mulher gosta de olhar para trás e só ver selfies com os filhos. Faça por ela o que ela faz por você todos os dias e fotografe alguns momentos.

Tenha orgulho e fotografe ela e sua família.

Apenas tire as fotos!”

Veja mais

mae-francesa

Deixe uma resposta

Comentários