Angelina Jolie fala sobre seu difícil parto em um país na África

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução People

Ela também falou sobre as dificuldades que muitas mulheres passam no momento de seus partos em locais com poucos recursos

A atriz Angelina Jolie contou sobre o parto de sua filha Shiloh que ocorreu em um hospital na Namíbia, país localizado na África. A atriz precisou de uma cesárea de emergência e só descobriu isso porque tinha dinheiro para pagar um ultrassom, mas este simples cuidado de saúde é algo muito difícil de conseguir naquele país. A seguir, veja o que Angelina Jolie disse sobre seu parto para a rádio britânica BBC:

“Eu fui para um hospital na Namíbia ter a minha filha e ela estava sentada. Eu precisava de uma cesárea, mas eu só sabia que minha filha estava sentada porque eu tive o dinheiro para realizar um ultrassom. Mas eu descobri que o hospital local, e era um bom hospital para a região, com muitas mulheres, não tinha uma máquina de ultrassom.  Então a quantidade de mulheres que não sabiam que seus bebês estavam mal posicionados e a quantidade de complicações que ocorriam devido à falta de uma máquina tão simples era impressionante. Mas eu sei que muitas pessoas extraordinárias estão trabalhando nisso e na melhoria da saúde da mulher no geral e esses trabalhos são muito importantes”, disse Angelina Jolie.

Cadastre-se

Veja mais

tremores-parto
cesarea-medieval
sophie-charlotte

Deixe uma resposta

Comentários