Bárbara Borges conta sobre sua cesárea necessária

Por: Bruna Romanini

Foto:Reprodução Instagram

Após 12 horas de trabalho de parto ativo a cabeça de Theo não encaixava

O segundo filho da atriz Bárbara Borges, Theo, nasceu no dia 15 de agosto às 19:45. Assim como muitas mães, Bárbara desejava o parto normal, afinal ele proporciona uma série de benefícios para a mãe e o bebê, que você confere aqui.

Porém, após 12 horas de trabalho de parto, a atriz precisou passar por uma cesárea porque a cabeça de Theo não encaixava. A seguir, veja o emocionante depoimento de Bárbara sobre o parto de Theo:

Cadastre-se

“Meu Theo Bem nasceu ontem, dia 15 de agosto de 2016, às 19:43!!! Pra vocês que me acompanham aqui e torceram, mandaram boas vibrações e tem carinho por mim e pela minha família, sinto que preciso fazer esse breve relato de como foi a chegada do meu filho amado pra dividir a minha imensa alegria! (Prometo depois fazer um relato completo contando tudo o que vivi nesse dia tãoooo especial no meu canal “Mãe do Bem”.)

Foram aproximadamente 12 horas de trabalho de parto ativo. Cheguei ao máximo da dilatação naturalmente, sem intervenção médica, tranquila, concentrada, entregue e na companhia de uma equipe de mulheres incríveis pelo parto humanizado que me ajudaram nessa caminhada. Fiz tudo o que pude para que fosse parto normal maaaas a cabeça do Theo não encaixava e estava bem suspensa, mesmo com as fortes contrações e então a cesárea fez-se necessária!!! E foi lindo!!! Meu Theo Bem nasceu com 53cm, 4,450 kg e 38cm só de cabeça, um bebezão olímpico …rsrsrs! Segundo Pedro o ombro dele é igual ao do Phelps, Rsrs!!! Estou muito feliz e em paz, sentindo verdadeiramente o “Entrego, confio, aceito e agradeço”. Cumpri a minha batalha interna! Estou de alma lavada!”

Recentemente a atriz falou sobre a doença que o filho mais velho contraiu enquanto ela ainda estava grávida. Confira o depoimento de Bárbara aqui.

Veja mais

tremores-parto
cesarea-medieval
sophie-charlotte

Deixe uma resposta

Comentários