Pai faz relato sincero sobre como é o parto pelos olhos do homem

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Facebook

Veja o que o papai Brad Kearns disse sobre como é o parto do ponto de vista dos homens

O papai de dois filhos Brad Kearns escreveu um texto muito sincero e engraçado sobre como é o parto pelos olhos do homem. Confira, você certamente vai se divertir com este relato:

“Eu sempre achei que conseguia lidar muito bem sob pressão. Mas a primeira vez que minha esposa me ligou falando que sua bolsa tinha estourado, algo mudou. A alegria de que em breve me tornaria pai sumiu assim que percebi que um pequeno ser humano iria sair da minha esposa!

Cadastre-se

Agora, como homem, eu obviamente não sinto as dores do parto. Mas devo dizer que a cada contração que minha esposa tinha, meu coração acelerava MUITO! Quanto mais minha esposa gritava, mais forte meu coração batia!

Na hora de levar minha esposa para o hospital, eu estacionei o carro e o mais rápido que pude peguei uma cadeira de rodas, sentei minha esposa nela e CORRI tanto que tenho certeza que até o Usain Bolt ficaria impressionado!

Quando entramos no hospital, todo mundo estava MUITO calmo. Parecia que eu estava em uma aula de meditação e não em uma maternidade!

Você já se sentiu a pessoa mais burra em um quarto? Foi assim que eu me senti quando colocaram minha esposa na sala de parto. Todo mundo tranquilo e ninguém parecia preocupado com o fato de que um bebê iria nascer daqui a pouco!

Algumas semanas antes eu tinha ido para algumas daquelas aulas de preparação para o parto, então eu achava que estava preparado. Mas não estava…não mesmo! Enfermeiros e médicos entram, enfermeiros e médicos saem e eles falam coisas como dilatação e fazem vários exames que não entendo.

Em um determinado momento minha esposa segurou meu braço e quase o quebrou falando que eu desse um jeito de conseguir anestesia para ela. E eu juro que ela falou isso com uma voz que fazia parecer que estava possuída! Foi ai que eu tive certeza que pra me preparar pro parto eu não deveria ter assistido aqueles vídeos de partos clássicos em que as mulheres tem um bebê com a maior facilidade do mundo, eu deveria ter assistido o Exorcismo de Emily Rose! Pelo menos assim eu saberia o que realmente esperar e levaria uma água benta caso necessário!

Após algum tempo, nosso bebê nasceu e foi lindo! A verdade é que o parto é realmente algo impressionante e após dois filhos, eu ainda não faço a menor ideia de como as mulheres conseguem!”.

Veja mais

cesarea-medieval
sophie-charlotte

Deixe uma resposta

Comentários