‘Pelas costas, uma amiga revelou a todos que minha bebê nasceu e era menina’

Por: Bruna Romanini

Foto: Getty Images

Pai desabafou sobre como uma amiga roubou dele um dos momentos da paternidade que considerava mais especial

Um pai usou a rede social Reddit para contar uma situação muito chata que ocorreu com ele e sua esposa. Ambos haviam combinado que seria o pai quem contaria aos familiares e amigos que estavam na sala de espera que a filha do casal havia nascido. Ele também revelaria às pessoas queridas se era menino ou menina, pois os papais haviam optado por descobrir o sexo do bebê só na hora do parto.

Porém, quando este pai chegou todo animado para avisar a família e amigos sobre a chegada da bebê descobriu que uma amiga do casal já tinha feito isso! Veja a seguir o depoimento deste pai sobre o assunto:

Cadastre-se

“Infelizmente, uma amiga minha e da minha esposa, que é pediatra (e que nós planejávamos que fosse a pediatra da nossa filha) logo após o parto contou a toda nossa família e amigos que estavam na sala de espera que minha bebê tinha nascido e que era uma menina!

Essa “amiga” não participou do parto e estava na sala de espera como o restante dos nossos amigos e familiares, mas ela descobriu que a bebê tinha nascido e que era menina (já que optamos por descobrir o sexo só na hora do nascimento) antes por mensagens no celular que trocou com uma das enfermeiras que estava no parto. Então, pelas nossas costas, ela contou para todos nossos familiares e amigos que estavam na sala de espera.

Pouco depois, como eu não estava sabendo que ela já tinha contado, cheguei todo animado na sala de espera e contei para meus amigos e parentes que minha bebê havia nascido e era uma linda menina. Eles tentaram fingir que era a primeira vez que ouviam isso, mas eu percebi que a reação deles não foi o que eu esperava. Foi então que essa “amiga” pediatra me contou que já havia contado sobre o nascimento da minha bebê a todos antes de mim!

Eu não vou mentir, eu sonhava muito com o momento em que eu contaria para toda a família que meu filho tinha nascido e que revelaria a eles se era menino ou menina. Eu realmente achava que aquele seria um dos momentos mais especiais da minha vida. Acho que quem é pai vai entender a alegria e sensação de orgulho que dá sair da sala de parto e ir até a sala de espera contar às pessoas queridas que seu filho nasceu. E realmente, quando eu fiz esse caminho da sala de parto até a sala de espera eu me senti nas nuvens! Eu estava muito feliz. E quando eu cheguei lá para contar eu até tentei fazer um climinha de suspense.

E quando eu descobri que ela já havia contado sobre minha bebê para todos, eu fiquei bem triste e senti como se um dos momentos mais especiais da paternidade havia sido roubado de mim. Após ver minha linda filha, é claro que eu percebi que terei muitos outros momentos maravilhosos e especiais como pai, mas confesso que queria também ter tido aquele que a “amiga” pediatra me tirou. Mas queria saber se vocês, vocês acham que eu estou sendo muito exagerado diante do que ocorreu ou vocês também acreditam que foi uma situação chata?”.

Veja mais

cesarea-medieval
sophie-charlotte

Deixe uma resposta

Comentários