Policial amamenta recém-nascida abandonada e salva a sua vida

Por: Bruna Romanini

Foto: Getty Images

A pequena estava com muita fome e já sofria com hipotermia quando foi amamentada pela policial

A policial colombiana e mãe Luisa Fernanda Urrea tornou-se uma verdadeira heroína na semana passada ao amamentar uma recém-nascida que havia encontrada na zona rural da Colômbia.

Edinora Jimenez a encontrou quando estava indo buscar laranjas. Ela contou em entrevista ao canal de televisão Noticias Caracol que quando ouviu o choro da bebê inicialmente pensou que fosse um gato, até perceber que na realidade se tratava de uma recém-nascida. Edinora encontrou a menininha ainda com o cordão umbilical e logo em seguida notificou a polícia local.

Cadastre-se

A pequena foi entregue para a policial e recém mãe Luisa Fernanda Urrea. Ao notar o estado da bebê, com muita fome e hipotermia, Luisa não pensou duas vezes e começou a amamenta-la. “Porque eu sou uma mãe e eu sei reconhecer as necessidades que uma criança pode ter e a alimentei”, contou Luisa em entrevista ao canal Noticias Caracol. Segundo os médicos que atenderam a bebê depois, a policial Luisa de fato salvou a vida da pequena ao amamenta-la. Não fosse isso, havia o risco da pequena sucumbir de fome ou devido à hipotermia.

Após isso, a bebê foi levada para o hospital onde teve seus machucados e a hipotermia tratados. Agora, ela está com boa saúde e acolhida no Instituto Colombiano de Bem-estar Familiar.

A seguir, veja o emocionante vídeo de Luisa amamentando a bebê:

Vídeo: Doura News

Veja mais

temperamento-dificil-bebe

Deixe uma resposta

Comentários