Bebê fica paralisado após mordida de aranha escondida em cacho de banana

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Mirror

A mão do pequeno Evan inchou como um balão e ele precisou ficar dois dias internado

Um menino inglês de dois anos ficou temporariamente paralisado após comer uma banana. O pequeno Evan Water pegou uma banana do cacho em sua casa e foi neste momento que ele foi picado por uma aranha que estava escondida no meio do cacho!

O pequeno foi levado imediatamente ao hospital e sua mão direita começou a inchar muito e ficou paralisada. O bebê passou dois dias no hospital, onde recebeu medicamento para mordidas de aranha.

Cadastre-se

Ainda não se sabe qual tipo de aranha mordeu o pequeno. A mãe de Evan, Kellie Knight, ainda está em choque com o ocorrido. “Foi terrível pensar que meu filho estava hospitalizado por causa de uma aranha escondida em um cacho de banana. Eu ouvi os gritos do meu filho e quando cheguei a aranha não estava mais lá, então não entendi bem o que havia ocorrido. Só vi que meu filho não se acalmava e então eu percebi que a mão dele estava inchada. Fui descobrir que havia sido picada de aranha quando chegamos no hospital. Não há nada pior do que ver seu filho mal e não poder fazer nada a respeito. Meu filho ficou tão mal que eu gostaria que eu tivesse sido mordida no lugar dele. ”, disse Kellie em entrevista ao jornal britânico Mirror.

Inicialmente a mão direita de Evan ficou paralisada com a mordida, mas com o tratamento ele voltou aos movimentos. “Os médicos ficaram felizes com o progresso do meu filho e após duas semanas ele já estava totalmente recuperado”, conta Kellie.

O caso de Evan alerta para a importância de checar os cachos de banana que se está comprando. Isto porque de fato algumas aranhas costumam se esconder nos cachos e até colocam seus ovos, como pode ver nesta foto:

aranha-banana1

Veja mais

Deixe uma resposta

Comentários