Bebê quase morre estrangulado por cama de casal e pais alertam outros

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Jornal The Sun

Buddy foi encontrado inconsciente e só sobreviveu porque sua mãe agiu rapidamente

O pequeno Buddy George, de dois anos, quase morreu estrangulado pela cama de casal de seus pais. O pequeno ficou preso na cama de casal dos pais e só não faleceu porque sua mãe percebeu o acidente e agiu rapidamente.

O acidente ocorreu quando Buddy estava brincando no quarto de seus pais, enquanto a Charlotte Hames, mãe de Buddy, estava no banheiro. A cama dos pais de Buddy é daquele modelo muito famoso que possui um guarda roupa embutido embaixo.

Cadastre-se

Então, o pequeno conseguiu de alguma forma levantar um pouco a cama, colocou a cabeça dentro da corda usada para suspender e baixar o colchão e esta continuou subindo, pois o peso de Buddy não foi suficiente para fazê-la parar. Esta corda acabou estrangulando o pequeno e fez com que ele ficasse inconsciente. “Eu estava no banheiro e achei que Buddy tinha ficado muito quieto de repente. Eu o chamei, mas não tive resposta e imediatamente sai correndo para atendê-lo. Eu o encontrei sendo enforcado pelo cordão que usamos para subir e baixar a cama. Ele estava azul e sem respirar. Foi horrível”, contou Charlotte Hames, mãe de Buddy, em entrevista ao jornal britânico Mirror. Charlotte imediatamente retirou seu filho, chamou a emergência e passou a tentar reviver o filho, o que conseguiu fazer com sucesso.

O pequeno foi levado ao hospital onde passou a noite e agora está bem. Seu pais decidiram divulgar esta história para alertar outros pais sobre os riscos deste modelo de cama. “Nossos filhos significam tudo para nós e não podemos imaginar como seriam nossas vidas se algo ocorresse com Buddy. Por isso, estamos alertando outros pais sobre os riscos que este tipo de cama pode causar, não corram este risco. Não queremos que mais ninguém passe pelo que passamos”, disse Anthony Ancliff, pai de Buddy.

Veja a seguir a imagem da cama, com destaque para a corda, que causou o acidente de Buddy:

cama-acidentes

Veja mais

falhas-cabelos-bebe

Deixe uma resposta

Comentários