Bebê quase morre estrangulado por uma mola de brinquedo

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Facebook

Bastou um minuto sozinho com o brinquedo para que o pequeno o colocasse ao redor do pescoço

A mamãe Emma Bozner passou recentemente por um verdadeiro pesadelo. Isto porque o filho dela, o pequeno Brooklyn, colocou sua mola de brinquedo ao redor do pescoço e quase morreu sufocado em decorrência disso. A tragédia só não se concretizou porque Emma conseguiu socorrer o filho a tempo. Chocada com o ocorrido, Emma decidiu compartilhar sua história nas redes sociais para alertar outros pais. A seguir, veja o emocionante depoimento de Emma:

“Ontem meu filho teve muita sorte, mas eu jamais me perdoaria se não avisasse outros pais e alguma criança não tivesse a mesma sorte do meu Brooklyn. Ele brincava com a mola todos os dias, vendo-a descer a escada e esticando-a, etc. Infelizmente, ontem ele decidiu enrolar a mola ao redor do pescoço, deu três voltas e ficou tão apertado que meu filho mal conseguia respirar.

Cadastre-se

Estava tão apertado que quando vi a situação e fui ajudá-lo eu mal conseguia fazer a tesoura passar para cortar a mola. Só pude alcançar a mola com a tesoura quando puxei o fio um pouco mais, o que sufocou ainda mais meu filho, e ao alcançar a mola meu pesadelo não acabou porque havia um metal dentro dela que dificultava ainda mais para cortar.

Cada segundo que passava era um segundo mais próximo de perder meu Brooklyn, até que eu finalmente consegui cortar a mola! Após tirar a mola vi que o pescoço do meu filho estava todo cortado e muito dolorido.

Pais nunca deixem seus filhos sozinhos com uma mola, eu só havia ido para a cozinha, fiquei longe do meu filho por no máximo um minuto e toda esta tragédia aconteceu. Sei que esta história poderia ter acabado de um jeito muito pior, mas por sorte eu ainda tenho um lindo e saudável menino de três anos.

Por favor, compartilhe minha história para outras mães e pais que conhecer. É importante alertarmos sobre o perigo das molas, especialmente se você tem um bebê aventureiro como o meu, que decide de repente colocar a mola ao redor do pescoço. Eu jamais teria imaginado em um milhão de anos que uma mola de brinquedo poderia tirar a vida do meu filho”.

Veja um exemplo de como são as molas de brinquedo:

mola-brinquedo

Veja mais

Deixe uma resposta

Comentários