Mãe descobre que filha tem câncer após olhar foto dela

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Yahoo

A pequena Elizabeth foi diagnosticada com um câncer nos olhos

A mamãe Joanna Murphy estava passando pelo Facebook quando viu um artigo sobre uma tia que havia diagnosticado uma doença no olho de sua sobrinha após ver uma foto. “Fiquei muito interessada porque também tinha visto algo estranho nas fotos que minha mãe tirou da minha bebê, a Elizabeth. Na foto com flash ela estava com um círculo branco no centro de um dos olhos”, lembra-se Joanna.

Foi então que Joanna decidiu levar Elizabeth ao pediatra e o diagnóstico foi assustador. A pequena tinha um retinoblastoma, um tipo raro de câncer na retina. “Eu realmente acho que aquele artigo foi colocado na minha frente por uma razão. Nós fomos abençoados em poder descobrir o câncer logo e por meio da foto porque um bebê não é capaz de dizer ‘mãe, não estou enxergando bem de um olho’”, disse Joanna.

Cadastre-se

A pequena Elizabeth teve o olho que estava com o tumor removido e hoje está curada e passa bem.

É interessante de vez em quando tirar uma foto com flash do bebê e observar como ficaram os olhos do pequeno na imagem. Isto porque de fato alguns sintomas de problemas nos olhos do bebê aparecem nas fotos com flash por meio desse círculo branco no centro do um dos olhos.

Veja outros sinais de problemas na saúde do bebê aqui.

*Com informações do Yahoo Notícias.

Veja mais

Deixe uma resposta

Comentários