Modelo famoso de sandália machuca MUITO o pé de uma bebê

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal

A pequena usou a sandália por apenas 30 minutos e ficou com o pé todo ensanguentado

Uma menininha de apenas dois anos ficou com o pé machucado e ensanguentado após usar um modelo de sandália de borracha muito comum por apenas alguns minutos. A mãe Lisa Connor contou ao jornal britânico DailyMail que sua filha ficou com incisões profundas no tornozelo direito após usar a sandália por apenas 30 minutos enquanto brincava no jardim. “Não é que ela ficou correndo com o sapato por horas. Ela ficou com eles um pouquinho e logo depois veio chorando até mim”, contou Lisa em entrevista ao DailyMail.

Quando Lisa retirou o sapato, ela se recorda do susto que teve. “Havia sangue em todo o pé dela, até na sola. Claro que existem sapatos que não são muito confortáveis no primeiro dia de uso, mas isso é ridículo”, indigna-se Lisa.

Cadastre-se

Lisa contou que seu marido precisou ficar uma hora acalmando a pequena, que estava assustada e com dor devido à sandália.   Lisa contatou o fabricante da sandália que irá levar o sapato para análise. “Não sei o que havia naquela sandália, se foi a borracha ou não. Eu acho que eles deveriam parar de vender este sapato. Outros pais viram o que houve com minha filha e me mandaram mensagens dizendo que o mesmo tinha ocorrido com as filhas deles. Minha filha ainda não consegue colocar outro sapato no pé desde que aquilo aconteceu”, indigna-se Lisa.

Veja como estava o pé da pequena logo após tirar a sandália:

bebê-sapato3

E veja a incisão que sandália causou no pé da menininha:

bebe-sapato2

Veja mais

Deixe uma resposta

Comentários