Bárbara Borges desabafa sobre seu recém-nascido internado na UTI

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram

“Num piscar de olhos, vi a vida mudar o meu rumo novamente sem pedir licença”, disse a atriz

Apesar de estar vivendo uma das maiores alegrias de qualquer mãe, que é o nascimento de um filho, a atriz Bárbara Borges está passando por momentos muito delicados nos últimos dias. Há uma semana atrás, quando estava no final da gestação, ela recebeu a notícia de que seu filho mais velho, Martin, estava com uma doença infecciosa chamada escarlatina, saiba mais sobre o assunto aqui.

Martin se recuperou e Bárbara deu à luz ao pequeno Theo no dia 15 de agosto. De acordo com a atriz, o bebê nasceu saudável e tudo parecia bem. Quando de repente o recém-nascido começou a apresentar uma febre e foi internado na UTI. Ao que tudo indica ele está com baixa ingesta de leite.

Cadastre-se

A seguir, veja o emocionante depoimento de Bárbara sobre a condição de seu recém-nascido e este difícil momento de vida:

“No dia 17, já com as altas assinadas pelos médicos, de malas fechadas, prontos pra irmos pra casa, fui surpreendida com uma febre alta do Theo e na sequência sua entrada e internação na UTI.

Num piscar de olhos, vi a vida mudar o meu rumo novamente sem pedir licença… Me faltou ar, me vi em desespero e no desespero senti a força de mais uma provação que precisava passar e superar. Senti o peso dessa força arrebatadora. A dor emocional foi muito maior do que as temidas dores físicas das contrações do trabalho de parto. Não é fácil. Por mais fé que se tenha, a verdade é que não é fácil. Mas só foi possível graças ao amor que me vi cercada com o apoio e presença da minha família e de amigos próximos. Esse amor me sustentou e me trouxe de volta ao eixo. Senti a presença de Deus em tudo e em todos e estou aqui firme e forte.
A situação do Theo já não é considerada de risco. Seu diagnóstico parece ser baixa ingesta (desidratação por baixa ingestão de leite). É um bebê grandão faminto! Mas ele segue na UTI pra descartarem todas as possibilidades graves.
Se Deus quiser, amanhã receberá alta e vou levar meu bebezão pra casa.
Quando eu falo que meus filhos estão sendo os responsáveis pela maior transformação da minha vida… É isso! Meus maiores tesouros de aprendizado, meu BEM!!”

Estamos na torcida para a rápida recuperação de Theo!

Veja mais

Deixe uma resposta

Comentários