Bebê menino fica em estado crítico após levar um soco de sua mãe

Bruna Stuppiello

O bebê menino de apenas um mês foi parar na UTI após os maus tratos cometidos por sua mãe

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Um bebê menino de apenas um mês ficou em estado crítico e foi parar na UTI de um hospital na cidade de Rivne na Ucrânia após ter levado um soco de sua própria mãe. Foram os vizinhos que encontraram o pequeno Mykyta sozinho em casa após sua mãe ter saído para um encontro.

Ao verem que o pequeno estava muito machucado, os vizinhos chamaram uma ambulância. No hospital, os médicos constataram que Mykyta sofreu fraturas no crânio. De acordo com os vizinhos, a criança havia ficado sozinha o dia inteiro. Ele foi achado na última terça-feira (15/10).

De acordo com a imprensa local, o pequeno Mykyta vivia com a mãe em um hostel. Tetiana Prymak, que também vivia no hostel e foi uma das pessoas que encontrou a criança, relatou o que viu: “Quando nós entramos no quarto nós vimos o Mykyta no berço. Ele estava com um olho roxo e com o nariz entupido por causa do sangue pisado. Uma mulher que entrou no quarto comigo chegou a desmaiar quando viu o estado dele”, relatou Tetiana para a imprensa local.

O pequeno está na UTI neonatal e o médico responsável por ele, o pediatra Mykhailo Kulik, desabafou sobre o estado de saúde da criança. “Eu nunca vi uma criança tão negligenciada, além do crânio fraturado, eu acho que a mãe dele nunca trocou sua roupa e também nunca colocou fraldas nele. A pele deve está em uma condição horrível.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Para a polícia, a mãe alegou que deixou o pequeno sozinho porque estava cansada de seu choro. A mãe irá responder por maus tratos e a criança será encaminhada para um orfanato assim que deixar o hospital.

Recentemente, uma outra mãe gerou indignação ao revelar que devolveu seus bebês gêmeos adotivos quando engravidou.

Bebê está na UTI do hospital e acabou indo para um orfanato
Este bebê está na UTI e depois vai para um orfanato

Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia