Bebê nasce bêbado e vive poucas horas após mãe beber 1 litro de whisky
A mãe bebeu um litro de whisky durante o trabalho de parto e seu bebê nasceu sob efeito do álcool
Uma bebê recém-nascida nasceu bêbada e faleceu poucas horas depois. O triste caso ocorreu em dezembro de 2018. A pequena nasceu sob efeito de álcool pouco após sua mãe ter bebido um litro de whisky.
Rianna Marie Cameron estava com 34 semanas de gestação quando entrou em trabalho de parto prematuro. Sua mãe relatou que além da altíssima quantidade de whisky que ingeriu durante o trabalho de parto, ela também passou boa parte da gestação alcoolizada.
O histórico de Rianna com bebidas alcoólicas já era conhecido da polícia de Rogers nos Estados Unidos, onde a mãe vive. Ela inclusive recebeu orientação nesta gestação para procurar ajuda e parar de beber em pelo menos duas ocasiões. Infelizmente, ela não parou com o vício e entrou em parto prematuro, uma das consequências do consumo de álcool na gestação.
A filha de Rianna veio ao mundo com 34 semanas de gestação em um parto em casa e sem nenhuma assistência. Quando os paramédicos chegaram até o local já encontraram a pequena sem respirar. Eles chegaram a levá-la ao hospital, mas ela não resistiu.
Exames feitos após sua morte, constataram que a menina nasceu com níveis altíssimos de álcool no sangue. A causa de sua morte, de acordo com os médicos, foi a combinação entre a grande quantidade de álcool em seu organismo e o parto prematuro sem assistência.
Nesta sexta-feira (26/07) foi revelado que a mãe irá responder por homicídio. Ela aguarda o julgamento.