Bebês desaparecem após serem sequestrados na saída da creche
Os bebês meninos desapareceram após terem sido sequestrados pelo pai, que tem um histórico de abuso sexual
Dois irmãos bebês desapareceram após terem sido sequestrados pelo próprio pai na saída da creche. O caso ocorreu no Novo México nos Estados Unidos no dia 8 de outubro. Contudo, as fotos dos pequenos Maverick e Orion Ransom, de três e quatro anos, só foram reveladas na última quarta-feira (30/10) pela polícia.
De acordo com a polícia, os meninos foram sequestrados pelo pai na saída da creche que frequentavam na cidade de Las Cruces no Novo México. O pai se chama Clarence Michael Ransom, ele tem 52 anos e costuma se identificar nos lugares apenas como Michael. Desde quando os pequenos foram levados pelo pai na saída da creche, a mãe deles e nenhum outro familiar teve notícias sobre o paradeiro deles.
Michael e a ex-mulher e mãe dos meninos tinham a guarda compartilhada deles, mas o pai não entregou nenhuma notificação de que iria viajar com as crianças. Além disso, segundo a polícia, Michael já foi acusado por ter cometido abuso sexual. Ele também responde pela acusação de não ter informado seu crime para a polícia na região em que vivia. Realizar isto é obrigatório para todos que cometem crimes de abuso sexual nos Estados Unidos e não dar esta informação para a polícia também é considerado um crime. Não foram dados maiores detalhes sobre qual foi o crime que Michael cometeu.
A polícia acredita que Michael levou os filhos para Ciudad Juarez no México ainda no dia 8 de outubro e que no dia seguinte retornou para os Estados Unidos. Contudo, não se sabe se ele retornou para os Estados Unidos com as crianças. Os policiais estão pedindo qualquer informação sobre o paradeiro das crianças.