Bebês Romeu e Julieta, que nasceram lado a lado,fazem fotos inspiradas na história de amor

Por: Bruna Romanini

Foto: Cassie Clayshulte Photography

Uma das coincidências mais fofas que já aconteceu em uma maternidade, agora tem um ensaio fotográfico ainda mais fofo

Uma coincidência muito fofa aconteceu no Hospital Coastal Carolina, nos Estados Unidos. No domingo, 19, às 14:06, os papais Morgan e Edwin Hernandez tiveram o pequeno Romeo, que é Romeu em inglês. 18 horas e 8 minutos depois, no mesmo hospital, em quartos ao lado e assistidos pelo mesmo médico, os papais Christiana e Allan Shifflett tiveram uma menininha chamada, Juliet, que é Julieta em inglês!

As famílias não se conheciam e ambas haviam decidido os nomes de seus filhos meses antes. Os pais souberam da coincidência no dia seguinte e o caso fez sucesso em todo o mundo.

Links Patrocinados

Ocorre que os pais dos dois, ao contrário da história de Shakespere, acabaram se dando muito bem e ficaram amigos. Então, na última sexta-feira, 24, eles decidiram fazer fotografias newborn de seus bebês juntos e inspirado na história de Romeu e Julieta!

As fotos foram feitas pela fotógrafa Cassie Clayshulte e ficaram uma graça! “Os dois bebês se comportaram muito bem e é difícil ver dois bebês que não são gêmeos se abraçarem e ficarem tão bem um ao lado do outro. Eles deram as mãos e se abraçaram e não choraram em nenhum momento”, contou a fotógrafa em entrevista ao canal ABC.

Links Patrocinados

O resultado ficou tão fofo, que os papais já estão até combinando de se encontrarem para fazerem fotos juntos no aniversário de um ano dos bebês! Confira as lindas fotos a seguir:

romeu-julieta-fofo1 romeu-julieta-fofo2 romeu-julieta-fofo3

Veja mais

andressa suita ensaio gestante

Comentários

Links Patrocinados