Esta bebê tem tanto cabelo que apareceu até no ultrassom

Bruna Stuppiello

Conheça a história da fofa e cabeluda Alexis Bartlett, cujas madeixas apareceram até no ultrassom

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Para alguns bebês pode demorar até dois anos para que os cabelinhos nasçam, já no caso da pequena Alexis Barlett os cabelos já eram visíveis no EXAME DE ULTRASSOM! Como você pode ver na foto do ultrassom de Alexis logo abaixo, as manchas escuras ao redor da cabecinha são o espesso cabelo da bebê:

Esse bebê é tão cabeludo que até aparecia no ultrassom
O cabelinho já era visto até no ultrassom

O pai e a mãe de Alexis, disseram em entrevista ao jornal britânico DailyMail que mesmo com o ultrassom dando fortes indícios de que a bebê seria bem cabeluda, eles ainda se surpreenderam com a grande quantidade de cabelo quando a bebê nasceu. “O ultrassom já indicava que ela nasceria com bastante cabelo. Mesmo assim, no começo nós ficamos chocados, ela não tinha só muito cabelo no couro cabeludo, tinha também na testa e nas costas!”, disse o papai Adrian.

Na verdade, o “cabelo nas costas e testa” é o lanugo. Alguns bebês nascem com esses pelos na testa, bochechas, ombros e costas. Estes pelos costumam sumir nas primeiras semanas de vida dos bebês. Saiba mais sobre o assunto aqui.

Curiosamente, a mãe da pequena Alexis, Nicola Bartlett, é cabelereira! “É engraçado que minha esposa, sendo cabelereira, deu à luz a uma bebê tão cabeluda. Nossa família ama o fato dela ser tão cabeluda. As pessoas nos param na rua para comentar do cabelo dela. Eu acho o cabelo da minha filha lindo e acho que a deixa ainda mais bonita! Costumam dizer que o cabelo dela vai diminuir com o tempo, mas ela já tem seis meses e até agora só cresceu! Acho que minha esposa vai ter que checar a agenda dela e marcas alguns cortes de cabelo a mais”, brincou o papai Adrian.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Veja a seguir mais fotos da fofa Alexis:


Compartilhe essa notícia